Supremes13 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · putz agora vai enche de hack = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Ja num percebeu ateh q a webcheats ta falando tipo assim ''Campanha C.ABR sem hackers'' entao sera q da pra para de posta hack aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpno 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · tipo é o seguinte eu clico no loader ai aparece onde colocar o login e em seguida some ja verifiquei tudo conforme suas dicas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Por Favor não usem hack para CA BR lol...Por isso que nem me arrisco no CA BR perder meu tempo igual na epoca do gordon telekill..Toda fase que alguem entrava tinha esse inferno de telekill..Joguem limpo pessoal...Pelo menos no CA BR... Só uma pergunta : Quando vc atira na cabeça de um cara aparece o que ? TIRO NA CABEÇA ? kkkkkkkkkkkkkkk Inacreditavel+ lol sem sentido só falta falarem TIRO NA CABEÇA ou TIRO NOS OVOS huauhauhahuhuaa Se quiserem ferrar o jogo eu nao me importo...daqui a 1 ou 2 meses a level up vai tira o CA BR por causa dos hacks ai vcs vao ficar chorando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · De Boa gente usa hack no C.A br ñ ! Quanto menos hacks tivemos no C.A br será melhora para nós jogadores!! Entrem na campanha C.A br sem hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColdFox 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · so vo pod ajuda mais essa ja vo durmi :/ mano se teu pc e xp e nao tem a senha mestra nao posso te ajudar :/ aqui e win vista testado e ta funcionando na lan house perto da minha casa tambem estado e funcionando , lamento vei , win 7 ainda nao testei :x noob e tu .. Kkkkkkkkkkk tu tambem usar neh ta falando mal mesmo , um fala do mal falado do outro que e hack lol kkkkkkkkkkkkkkkkk cara , eu nunca usei hack . Nem pretendo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · quando eu entro carrega tudo so que entra e e DC na hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pภ๏gภคмค๔๏ภ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Vocês tem que entrar no jogo sem o hack quando tiver carregando akele treco Sussecely Response from Nexon e talz..vcs injetam. Ta perfect. E agora uma coisa pra quem estÁ falando que não quer hacker no C.A Br, oq sê ta fazendo aqui na web cheats ?? A campanha de c.a br sem hack foi feita pelo bruninho que nao eh nenhum mod ou game zone. Portanto sê não quer hacker no C.A Br sai daqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilclei 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · este metodo que vc falou para fazer aqui nao pegou. oque poderá ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Vocês tem que entrar no jogo sem o hack quando tiver carregando akele treco Sussecely Response from Nexon e talz..vcs injetam. Ta perfect. E agora uma coisa pra quem estÁ falando que não quer hacker no C.A Br, oq sê ta fazendo aqui na web cheats ?? A campanha de c.a br sem hack foi feita pelo bruninho que nao eh nenhum mod ou game zone. Portanto sê não quer hacker no C.A Br sai daqui. esse ai deve ser o mas nb...quando aprender a joga sem hack me fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimafa 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · vao se FUDE bando de FILHOS DA PUTA PAU NO CÚ vao usa hack no NA seu noob lixo, vao aprende a joga pqp sao tudo noob, a lug trouxe o c.a pra ka e vcs vao fude cm ele? VAO SE FUDE seu LIXOOOOO FILHOS DA PUTAAAAAAA só deve ter uns 2 legit nessa porra aki, o resto é td nooooooooooooob. bando de noooooooooooob.[ site reportado para a lug, hack tbm, agora vao se FUDEEEEE BANDO DE FILHO DA PUTAAAAAAAAAA FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HACKERS LIXOOOOOOOS VAO APRENDE A JOGA SEU NOOB DE MERDA. SEUS LIXO DO CARALHO....] PAU NO CÚ, BANDO DE ARROMBADO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · tenho o seven . abre o hacker normal injeto. aii antes de apareçe a tela pra mim faze login levo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Acabei de postar um hack funfando vei aproveite vai rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · hack patched ca na & funcionando mais ta funcionando mais dando DC ahh ! e ganho oque usando o hack no Combat Arms Br ? não que joga da a conta pra min ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bbruno_ 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Gente qual o site desse ca ai é esse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao sei qual éo site do cabr tipo esse ca do link aki qual é e caeuropeu qual é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marc_emo 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · cara nem consegui criei a conta so q n consigo colocar letra so numero da pra por no hack arranja uma ai me manda mp por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · postei o método para windows 7 quem for usar , mals nao te respondido a todas as perguntas a net da oi tava em manutençao nem se quer conseguia entra no site com tanto lag.. amigo marc_emo , nao tem como dividi a conta do site do gordon ele vai bani quem dividi as contas , criar sua conta la , ative-a , logo depois faz login , la vai aparece User-id esse e seu user-id do hack , a senha e a mesma que voce colocou no site dele :} Abraço! Atirador , para de fazer spam no post dos outros que feio mano , nao sabe esperar alquem visita o seu e ainda pro cima copiar sem postar os creditos de quem achou realmente e facil de enganar nao e meu caro ? te sugiro segui as regras abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King~ 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · AFF os caras são escolhidos pra participar de uma verção de testes fechados e ficam usando hacks pow galera respeitem pow tem que usa hack no lixon e nao na lvlup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheirarpeido 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · porra nao da pra entende porra nenhuma :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · KkKKkkk Não Copiou nada do Gordon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPREME.L33T 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Fechado. Tópico revivido por cheirarpeido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados