MarotoX 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Se você está com aquele problema com o único AutoKill funcional, o SD Hack, solucione os erros através desse programa. É bem simples, apenas siga o tutorial. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview Diretório O diretório do seu Grand Chase tem que ser o padrão: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ou D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 Se não for um dos dois, sinto muito, renomeie as pastas até ficar igual. Caso a letra do seu disco rígido seja diferente de ( C: ) e ( D: ), siga o tutorial abaixo: Clique em Painel de Controle -> Ferramentas Administrativas -> Gerencimento do Computador. No menu à esquerda, escolha Gerenciamento de Disco. Clique com o botão direito do mouse sobre a unidade de disco que deseja atribuir uma nova letra e no menu, clique em Alterar letra de unidade e caminho. Agora, clique em Alterar, selecione a nova letra que deseja atribuir à unidade e clique em Ok. Atenção: 1 - Reinicie o WinXP para que a alteração passe a funcionar e para que você possa utilizar a letra antiga da unidade que modificou em outra unidade; 2 - Não há como alterar a letra da unidade C:, principalmente se o WinXP estiver instalado nela. Tutorial Abra o Reparador, caso seu diretório for "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2", clique no botão "Reparar Erro ( C: )" e pronto, se der essa menssagem: "Sem erros! Seu Grand Chase já pode ser iniciado" é por que não tem nenhum erro. Caso tenha algum erro, seu diretório não é o mesmo dos dois que eu citei acima. Créditos Marotox e Samuel 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salamandra5 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · o foda é que é IMPOSSÍVEL eu instalar GC no C ou no D só posso ter ele no N não tem como mudar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Pensei nisso, por isso coloquei D: Estou tentando acha um tutorial na net de como renomear o disco rígido, rapidinho e ja edito o tópico :B Edit Achei um tutorial, vou colocar no tópico ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoleesan 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · continua dando erro deu certo apareceu a mensagem sem erro mas quando eu abro o hack o erro "Aplicativo não inicializado corretamente(0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução PERMANECE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Seu diretório é um dos dois que o tópico mostra? Entre na pasta Sound e apague todos os arquivos que não sejam bloco de notas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoleesan 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · fiz isso exclui todos arquivos da pasta sound mas ainda sim persiste o erro do hack, ele não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Dê uma olhada la no tutorial do fixo. Lá deve ter uma solução pro seu erro, use CCleaner talvez dê uma ajudinha. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoleesan 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · será que é o framework? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Irá ajudar aos que precisam utilizar o hack e não consegue, irei adicionar um link ao meu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Di-Zinho 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · pow vlw to sem erros! xD levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaunderline 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Otimo e sem erros, Parabéns Tem meu thanks D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexHBK 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · O erro persiste e sim o diretório tá certo e na pasta sound só tem arquivo .kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · muito bom um novo utilitario util eu ja tinha visto um tuto desse mas era manual e esse eh um programa vlws abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · O erro persiste e sim o diretório tá certo e na pasta sound só tem arquivo .kom É o erro do NET Framework? Se não for, ele não repara. O programa só repara o erro do NET Framework. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Otimo post, MarotoX. Vai ajudar muitos os user's que vêm enfrentando esse tipo de problema com o novo autokill. Eu, particulamente, não tive problema nenhum ao testar o Hack. ( Não joguei com hack pq tenho medo de se banido. Minha conta eu gastei ja 170 reais nela, tenho muito medo de perde - la ). Parabéns pelo post. Tem meus agradecimentos.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanrok 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Marotox me ajuda aquiiii !! :(:( eu faço tudo certinho mas depois da erro ! ''MICROSOFT NETFROWORK !'' eu baixei o netfro. do drawn so que n istala . :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]night-[A]ngels 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · [D]eu um pequeno erro estranho aqui , "Direct Error Program XX012" posso saber oq é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · MarotoX Porque você não crio um Edit, como um de modificador de scripts ? para reparar o mesmo ? Usava um Edit + dois botões 1 para editar/salvar diretório e outro para verificar diretório existente,mais fora isso muito bom quero ver a V2 em se empenhe... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorloucura 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Eu nao consigo, fica dando um erro.. nao consigo resolver nem com o Tutorial do Haseo nem com esse removedor de erro ajuda ai gente e o erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo me ajudem plz, hack e otimo eu quero continuar usando esse Sd sem erro ajuda ai plz. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chafuldifórnio 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · é normal sumir as letras e ficar sem som? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuulo 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Valeeeu mesmo. _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique551 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · aki da um erro de aplicativo fala: aplicativo nao inicialixzado corretamente ajuuda ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · MarotoX[/url] Porque você não crio um Edit, como um de modificador de scripts ? para reparar o mesmo ? Usava um Edit + dois botões 1 para editar/salvar diretório e outro para verificar diretório existente,mais fora isso muito bom quero ver a V2 em se empenhe... Abraços Não da, eu coloquei um delet file. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_ 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · gostei do topico aqui funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilol.27 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · No meu aparece algo com "não é possivel criar um arquivo ja existente dps q o timer vai pro zero dai da erro de atualização e fecha ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados