Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v6.8


Posts Recomendados

alguem ajuda, eu fiz esse lance de alt+f4 loguei no gb denovo mas o ain nao aparece. (windows vista) . alguem sabe a solução ?

 

Vc Fez O Seguinte ... abriu o Hack Clicou Nos Banners Dps Clicou Em Continue, Dps Logou Normalmente Dps O Ain Nao Abriu Certo ? Entrou No Gb Deu alt + f4 Ou ENtaum Ctrl+del E Finalisou o Gb ... Ai Agora So Vc Entrar Normalmente No GB

_______________________________________

Ajudei ? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@crispvp: Aperte O Botão Direito Sobre O Hack, Clicke Em Propriedades, Vá Na Aba Compatibilidade E Marque A Opção : Executar Programa Em Modo De Compatibilidade E Selecione Vista Ou Windows 2000.

OBS: Não Sei Bem As Opções Que Tem No Windows Vista, Pelo Fato De Nunca Tê-lo. Mas, Caso Isso Não De Certo, Me Explique Corretamente, Passo A Passo As Opções Ou Erros Que Ocorrem.

 

@Briian157:

Delete/Del: Liga Ou Desliga O Bot.

Page Up: Sobe A Lista De Mobiles, Pois Nem Todos Tem O Mesmo Calculo Para O Tiro.

Page Down: Desce A Lista De Mobiles.

Insert: Para Calcular Quando O Vento Está Contra E Bem Forte. Ex: Você Quer Atirar Com A Mira Para A Frente E Acertar Alguém Que Está Atrás.

 

Para Calcular A Força Necessária Para Acertar Alguém, Basta Manter O Mouse Em Cima Do Inimigo E Apertar A Tecla CTRL.

 

Qualquer Outra Dúvida, Basta Perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VIXINOSSA_: O Certo De Ctrl+PowerBar Seria Ctrl+"Barra De Força". Porém, Há Um Jeito Mais Fácil De Colocar Em Pro Shot Mode, Basta Apertar Ctrl+A.

 

@Aragsmat: Ele Está Funcionando Até A Atualidade, Porém Não É Trainer E Exatamente Por Isso Não Tem Auto-Win. É Apenas AimBot.

 

E Quem Estiver Com Problemas Para Usa-lo, Digam Qual Windows Vocês Usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.