canarinho 2 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Bom como eu vi que alguns aki trouxerao mais na vdd era virus entao eu resolvi trazer um que seja limpo e funcional :) Dowload >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tuto : Ao abrir voce vai encontrar 4 pastas extraia a pasta Waypoint para Desktop : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entao abra e escolha o monstro que vc vai dexa de bot ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois extraia para pasta do tibiabot NG q se encontra no disco local C > arquivos e programas > tibia bot NG pronto agr dexa d bot e vai joga bola ou sai com a namo :D Entao se ajudei AGRADEÇA ou tem preguiça de clikar ali ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mary~* 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Você devia postar alguns exemplos de Waypoints, desse jeito fica muito vago... Virus Total esta OFF, junto com seu scan...Uma dica é Editar o Topico,pegar scan de outro logar e explicar mais sobre esses "waypoints" ________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · manu eu acabei de posta no virus total e ta on ta off so ai na sua casa e eu to sem tempo tenho que ir pra aula :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 · Cara, está muito vago seu topico. Organize melhor, fale de onde são os waypoints, poste SS se possível. Resumindo, enfeite o topico, quem sabe atrai mais pessoas. Da maneira que está, parece virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alequiss 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · ae nao é virus serio mesmo eu baixei e funciono direitinho aqui eu uso o MCV bot e abri no formato NG fico muito bom os travel e os mais variados hunts incluindo o de fibula, que eu tava procurando a tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandofougado 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · aki eo mcv e nao pega vcs poderiam por pra mcv e tambem quero saber se vcs pode crir um pra cave de folda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpoq 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · vlw mano aqui funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados