llukaix 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 O meu funfa pq é o GBS.. é o brasileiro.. mas quero saber pq o WIN n funfa.. O 1Hit KO ta funfando muito bem.. Abração.. vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheliton10 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 awe mano só um repararo awe o hitko esta fufanfo só auto win que naum :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marimaga 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 lek autos hack vlw testei e aprovei como q eu faço pra fazer o dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogue5502 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Mto bom esse rakcer leva meus thanks;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>8D 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Com esse rack da pra entrar no serve'' 9 '' obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00johnnie00 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Meu véi... eh o seguinte.. o meu funcionou na primeira vez que eu usei... ateh entaum, beleza! mas na segunda vez que eu tentei usar, quando o GB abre, o TUX fecha automaticamente... o que houve? como resolver?? o meu SO eh o windows 7 ultimate... =// abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mael555 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 TesTando:D:eek: sera q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 >8D e mael555, Advertidos por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoo10 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Muito bom TESTADO E FUNFANO vlw: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETORTO 18 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Treiner Atualizado Dia 09/06/10 Para Correção Do Aim Bot!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehcarneiro 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 nao esta funcionando, vc aperta os comandos eles realmente aparecem na tela, todos eles. usando o auto win ele aparece na tela mais nao cai e muito menos algum time ganha por mais q vc aperte e por mais q aparece na tela... esse ai aparece ainda q eh vip o win, mto bem feito poreeemmmmm, nd realmente funciona... apenas aparece no " historico atual" dentro da sala de jogo some e nd :eek:. xiter precisa ser revisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoionx 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Aew alguem sabe o valor do avatar hack pra ganhar gold? se der posta aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Po moderador eu ja falei que esse cara só posta besteira e nao da closed nessa droga. Ja falei pra fechar aqui e voces nao fazem nada, e fecham o meu topico que era o certo. Incopetencia a milhoes :) parabens webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babydragon6 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 n ta mais pegando,esta dando acess atualiza aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
commandos3dfx 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Parou de funfa depois das 16:00, o Game Guard foi atalizado ? Seila mais DA Acess Violetion.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETORTO 18 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Releiam o tópico para ver o que aconteçeu com o treiner. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Babydragon6 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Vamos fazer um multirao para banirem esse noob do Romanha algo assim rsrs Que noob,ele ferro com tds e td agora os cara de cash fica usando nuclear e eu n tenho D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 :confused::confused:aff mais nenhum funciona auto win pq?:confused::confused:to procurando um que funcione mas n acho todos n funcionam mais depois dessa atualizaçao po evento q lixo :mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 MAS POR QUE BAN DA ROMANANHA? TEM QUE TIRAR O DKXP DA MODERAÇÃO, ELE QUEM É NOOB. EU FALEI DE BANIR ELA E PÁRAR O TRAINER SEM BANNER, ELE RESPONDEU ASSIM: "AI SOMOS HACKERS, FAZEMOS DE TDO PARA HACKEAR" ENTÃO BANE ELA SE NAO A GENTE FICA SEM HACK TIRAR BANER NAO VAI AJUDAR NINGUEM A HACKEAR MELHOR, SEU CABEÇA DURA. TINHA QUE SER PRAIERO SEM MIOLO MSM PQP E QUEM FAÇA: AI USEM GTZ, KINGBOT TA, CADA UM TEM SUA PREFERENCIA, CERTO? MUITA GENTE GOSTAVA DO TUX E FOII PREJUDICADO PRO ELA ACHO KING BOT UMA MERDA E GTZ COM POUCA FUNÇÃO :) banir ip da romana ou memso só a acc, e pra sempre, pra ela parar com isso. no caso, ELE nerd gordo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados