XxjjxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 http://www.webcheats.com.br/forum/index.ph...mp;#entry330232 http://www.webcheats.com.br/forum/index.ph...mp;#entry330266 \o/ ainda vao falar q eu ripei? essa ak n é a antiga wc, esses cara ficando com inveja so pq fiz uma sign +o- ja saem falando q e rip sem nem saber o q é rip <_< se quiserem mais alguma psd so falar ;) esses joao da vida ae saem falando bost# sem ter provas, pura inveja??? eu postei essa sign em foruns de verdade e so vcs q acusaram disso, sera porque recebi alguns votos na sotw? ou entao por que? quero saber quem começou isso e cade as provas caso n tenha provas acho q essa pessoa n e digna nem de estar em forum tao grande como esse e se quiserem mais alguma coisa ou ajuda podem falar :P ah proposito n vou sair de um forum dos q mais gosto por causa disso ;) ainda vao ter q me aturar mto, to ate com do de vcs :rolleyes: flws "desabafei" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0k3icHoN00 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Cometário removido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiooN 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 o XxjjxX e rip não Òó o cara é pro nem precisa de rip , qm fala isso e q é noob e num sabe nem fazer um bg bom -.- ois cara tem inveja q coisa feia td fdp cm medo e fica falando q o kra e rip ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 cade os q me acusaram?? sumiram??? isso q eu n entendo na hora de acusar ta todo mundo :) mais na hora de ouvir o acusado some geral :o e ainda mais quando ele ta certo ;) tenho do de quem me acuso :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 XxjjxX Você deve ser um infeliz mesmo "/ n deve ter amigos, e cria accs pra se elogiar ... EU QUE TE ACUSEI . Eu vi a sua sing em um TUTORIAL . Não tenho Medo de você . Não estou me preucupando com você . Tenho mais com que me preucupar ;) Zioon , l0k3 -BAN . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 XXjjxX Você era suspeito de ser rip porque você seguia os tutoriais muito perfeitamente, na verdade fui eu o primeiro que acuso você de ser rip, a sig da 2ª SOTW. Parecia que era o mesmo brush do tutorial, mesma render mesmo BG, mesmas configs de smudge e a iluminação mas concordo com o Hitt agora. Não tem para que se preocupar com você agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 XxjjxX Você deve ser um infeliz mesmo "/ n deve ter amigos, e cria accs pra se elogiar ... EU QUE TE ACUSEI . Eu vi a sua sing em um TUTORIAL . Não tenho Medo de você . Não estou me preucupando com você . Tenho mais com que me preucupar wink.gif Zioon , l0k3 -BAN .[/b] kkkkkkkkkkkkkkkkkk crio acc para me elogiar? esses 2 ai sao meus amigos de um otro forum cara e pq teria medo de mim?acha q vo te matar -.- coloque-se no meu lugar,eu faço uma sign +o- e ja vem meio mundo me acusando de rip inclusive vc e vc ainda me pediu a link do tuto do abt e te enviei com todo carinho decpcionei com vc brother e infeliz e vc de n ter respeito a ninguem por pensar q é da staff, se eu te chame-se de infeliz concerteza me daria warn ne?!? ou estou errado como no caso do rip :P? Rein eu entendo seu aldo mais antes procure saber mais antes de acusar os outros de rip ok?!? imagina se eu tive-se formatado ou deletado as psds? iam me crucificar certo? -- vcs n tem q olhar so os seus lados e sim de todos! Ah antes q me esqueça obrigado por arrumerem meu warn :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Achei suspeito de rip, falei apenas pros designers darem uma investigada. O Hitt abuso um pouco também, ele não tem provas ¬¬.... Acho que ja ta resolvido, vamos esquecer esse assunto antes que piore =] Achei suspeito de rip, falei apenas pros designers darem uma investigada. O Hitt abuso um pouco também, ele não tem provas ¬¬.... Acho que ja ta resolvido, vamos esquecer esse assunto antes que piore =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 XxjjxX Cara eu não to brigando com vc eu não to preucupado cara ! RIP não é um processo, eu VI em um tuto essa sing só que esse tuto foi vc quem fez eu vi agora peço desculpas, pelo o Warn 2x, eu já arrumei, mais cara manara ae do jeito que vc fala na real, n to brigando to conversando ! se vc é designer em outro fórum , párabens pra vc ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 XxjjxX Cara eu não to brigando com vc eu não to preucupado cara ! RIP não é um processo, eu VI em um tuto essa sing só que esse tuto foi vc quem fez eu vi agora peço desculpas, pelo o Warn 2x, eu já arrumei, mais cara manara ae do jeito que vc fala na real, n to brigando to conversando ! se vc é designer em outro fórum , párabens pra vc ![/b] eu nem falei q era design de otro forum oO mais tudo bem vamo deixar de lado se quiserem pode dar closed eu tava alterado com raiva por isso desculpem minha ignorancia : P mais fiquei chateado fiqei :S eu so calmo hitt , so bonzinho mais quando estresso e estresso mto por isso , vc so conheceu esse lado meu xd podem dar closed, mais lembre-se galera sempre q tiverem uma duvida d rip, ouçam o acusado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Please accept our appologyzes. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados