Surfistinha£ 25 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Configurações Width:1023 Height:767 Caption:CrossFire Size:30 Color:Voce que escolhe # Yellow = 255-532-32 # Green = 1-532-32 # Dark Green = 1-53-32 # Black = 1-5-32 # Dark Blue = 1-5-334 # Pink = 255-0-325 # RED Orange = 742-52-00 # Light Green = 00-325-2 # White = 322-523-532 # Video - Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Virus para o funcionamento porem inofencivos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SleepTen 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 @Surfistinha£ Boa manow como vs tinha falado ta aew sua Video-Aula aew aew ! *-* ficou muito boa e da para o pessoal entender legal Configurações estão perfeita Link's new Thx mais brow eu queria te pedir uma coisa '-' para facilitar nossas vidas HEHE . como vs é progamador eu queria saber c tem como vs Editar o CrossHair para quando nói'z abrirmos já estiver com as configurações qe vs Postou tendeu ? OISDHEAUOISDHEAU . é isso aew veio espero ter ajudado *----------* abraços ;* *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Muito bom!! bem explicado e belo tópico. thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasmsp 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 eu aperto start quando? antes de abri o cross na parte do " HWGC " Quando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Surfistinha morri qi so ele =P, maiss valeeo maniin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradogelo000 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Muito Bom Kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 mano valew bem explicado levou meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Mano eu fasso certo mais quando eu entro no cf a mira fica piscando e fica pra baixo oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvveper 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 eu jogo 800x600 aii no Width: Height: eu coloco quanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Comigo acontece o mesmo, a mira fica para baixo e fica piscando. Eu faço isso: E acontece isso: Tem como me ajudar por favor? Agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 @jvveper so funciona em 1024 mude pra 1024 a tela do seu jogo @[M]eke* qual e sua tela de jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Esquece, a sua resposta para o jweper já me ajudou. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 100 % Funcional Fixado.[x] Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 @jeanx3 Reportado por flood. @Topic~ Olha cara o tópico está bem legal, a inkect está 100% funcional, o video é o que destaca mais no tópico por que ele explica corretamente como usar vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bekinha01 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Mano tenho 1 duvida Pk sou novo la Por exemplo esse ''hacker'' serve pra q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Pra mira aumentar e atirar com mas precisao dar mas headshort ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ajuda tipo eu vi vc fala que tinha que tar na resoluçao 1024 ai fui no cross fire fui en settings colokei 1024 la clikei en colokar,ai n mudo nada eu entrei en settings e tava configurado 800x600 so que n mudo nada da minha resoluçao pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 eu nao gostei nao axei legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 @devest_ks mude pra 1024 no jogo na configuração do jogo que ira mudar @julianojuba entao nao sei pq comento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bom-bom 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Ae surfista ta funcionando de boa e talz, mas a minha mira só fica na metade =P tipo: Ao inves de ficar assim: -|- fica assim: |- Q faço? =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull.k3 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 perfeito aki pego direitinho vlw brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chafa 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Eu baixei o Crosshair, mas ele não abre! Da uma mensagem de erro! Dizendo "Windows não pode ascessar o caminho ou não tenhp permissão adequada para usar o dispositivo. O que faço? Obraigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull.k3 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 muito bom perfeito continue assim parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 vlw kraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[16bbp] 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 cOMO BAIXA ?? SOU NOOB EU SEI Q SOU !! PQ ME FALA COMO BAIXA!!! ME ENVIA UM MP DISENDO COMO BAIXA PF !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados