brunodemow 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Aki funciono mais tipo quando eu começo a entra nas parede pula aparece disconnect server ai tenho que reinicia o pc pq se nao nao funfa mais =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 caraa esse rack e muito doidoooo dei um pulo o cara me chamo de super homem kkkkkkkk to com medo de levar ban na minha acountt de tao foda q ele é... nunca vi issu oO MAS O FODA Q MEU PC E MEIO RUIM E DEMORA PRA ENTRAR NAS FAZES. E QUANDO ENTRA MAIORIA DAS VESES DA DC. E DISCONECT.. ja ate detecto o hack aqi . mas ta de boazz. queria q arrumac algum jeito pra melhorar pra nao levar dc e nem q o fps fic ruimm. ou q o pc nao fique tao lentoo na hora d jogar.. mas vlw meus thxx ;D Queria saber c tem como injetar com outro injetor,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom galera, pelo q eu vi aki, o hack funciona exatamente 19 minutos, se alguém discordar, favor falar... Talvez alguns erro na transmissão de dados ocorre, por isso acontece o DC com todo mundo, mas isso pode ser corrigido... mas 19 minutos é tempo para jogar alguma coisa, dpois é só entrar no jogo, as vezes ele da hack tool detected, mas não tem problema, só tomem cuidado pra não ficar muito na caruda né pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thepark123 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Dispatch error at 0x50 !!! Service stopped... AQE DA ESSE ERRO! WINDOWS XP ALGUEM AJUDA?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlgluis 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 aff cara o hacke.r e muito loko mais so que quando vc ta na sala as veses da descolnect ou da erroe sai da sala ai enn vale apena jogar com ela :S ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ester09 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 namoral, não é mto bom não, não tem como desativar os hacks >_> se pular nego te ve e da kick... não tem como fazer defuse da bomba looool ! entra na parede e morre >_> só serve pra mata os outros, issu se não der outro bug no meio -.-' NÃO RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charda258 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 nen funfa mou virus nen baixem fudeu meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amuebajr 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ah! Tipo, o hack não é muioto bom não. Mas pessoal, o hack pode não ser bom, mas ele funciona pelo menos. Então Champ'z levou meu agradecimento e parabens pelo post =D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taparica100 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 bota em outro servidor ae , bota no mega upload o do mediafire ta ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 mano to com um probleminha aki pode ajudar quando eu ligo o hack o cf trava muito ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 muito bom amigo! levo thanks. muito obrigado! --- pra desativa o baguio do pulo e de passa pela parede é só aperta F7 e F8! o hack ta manjado, o knife speed hack nao da pra desativa, ae eles mandam kika... ou o server disconecta... mais fora isso é otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charda258 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 funfa legal mais eu nao consigo baixar alguem me passa por email ta ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhomc 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 mano vlw msmo so q meu avast acusou....joguei ate agora sem hack nao vou correr esse risco.... cpntinuarei sem hack....mais vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson3 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 O hacker funfou, mas deixa com muito lag e não tem como desativar o super jump, dai todos Vêem que vc e haker Mas funfou e compartilhou, levou meu Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kisshu 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Hospedem em outro host, por favor . :S Aqui não tá dando pra abrir o executável . :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadrools 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Hack muito foda manooo podem baixar parece ate vip hack eu jogo com awm e minha awm atira igual uma metralhadora agora vlw!! Aproveitem logo q daki a uns dias concerteza vai dar patched flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Funfo cara ,valeu .. Ja agradeci. Cara voce sempre salva todo mundo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoquinha 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 veii .. , disculpa aee mais ta dando erro quando eu vo abrii eli.. , pke da um erro "Dispath error at 0x50!!! Service stopped " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ester09 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 muito bom amigo! levo thanks. muito obrigado! --- pra desativa o baguio do pulo e de passa pela parede é só aperta F7 e F8! o hack ta manjado, o knife speed hack nao da pra desativa, ae eles mandam kika... ou o server disconecta... mais fora isso é otimo! mais se ta ligado... que qdo aperta F7 ou F8, aparece NO MACRO SAVED ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Retiro meu thanks :D Pois toda hora no meio de uma partida dá um erro, ou saiu da partida ou saiu do crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creuzebeck 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 o programa aki nao quis abrir, tentei injetar com o Perx mais tbm nao deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
::.kewin.:: 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Retiro meu thanks Pois toda hora no meio de uma partida dá um erro, ou saiu da partida ou saiu do crossfire. Kra que errado mano o importante é que pega -_-' ( Vo testar e ja edito mas os virus , ja que taum disendo que saum muitos eles saum prejudiciais? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ou cara explica em portugues pra mim oke faz o hack e vc eh dmais so oposta bons hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasmsp 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 num ta pegando aki aparece um erro : dispatch error at 0x50 !!! Service Stopped .... oq faço qeru mto usa esse hack !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellington180 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 affs ja ta patched toda hora a dando erro servidor e depois aparece hacke as been detected (1) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados