edmorty 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Atenção A Todos o RacionaisPK. Servidor Esta Preçisando Pagar Um Host , Quem Puder Fazer Auguma Doação Entrar Em Contato Comigo. EMAIL: [email protected] Será Liberado 2 Vagas De GM. By:[ADM]-Marlboro- Criação de servidor privado de Priston Tale: Skype: servidores.privados Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · ai to procurando uma vaga de GM faz tempao se voce, se tiver afim de mi dar uma chance eu aceito ! :D meu msn é : [email protected] adciona e responde la ou por aque mesmo ! vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizonho 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · eu quero uma vaga me add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostp 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Nome:Caique Souza Idade:16 Bom gostaria de ser GM tenho experiência em servers de outros jogos inclusive priston tale Estou interessado no cargo de GM de eventos Eu fico on todo dia e faço eventos... Tenho competência pois ja fui GM de outros jogos como: Mu, Priston, Lineage etc Se ainda tiver vaga e lhe interessar meu msn é: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nfsu8 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Nome: Jean Carlos dos Santos Pereira Idade:16 Pretenções: conseguir o cargo de GM Cursos: Informatica, digitação, inglês. Experiência: 4 anos jogo BPT. Tempo que posso ficar logado no game: 6 à 8 Horas Dia. E-mail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edirussia 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · eu quero te ajuda me add ai [email protected] Nome: Edilson Idade: 21 Atividades : viciado em pt rsrs:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triad123 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · qro seer GM tenho 5 anos de priston tenho capacidade suficiente pra ajudar os player posso fikar onlline no jogo mais 12hs por dia espero resposta add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita360 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · ai man ja jogo servidores de priston a 4 anos ou 5 e ja fui gm de losept so que sv faliu por causa de player e gostaria de ser gm novamente sou muito bom em evento como caça palavra climb esconde esconde mobs pvp laje e etc. se quiser que eu seja add msn danielodie@hotmail,com obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 · quanto seria que teria ter que envestir em R$ ? para ganhar gm ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 · Ate que dia vai a escolha de Gm do caso [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antoniosky 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · Nome : Antonio Cidade : Aracaju -SE Idade : 18 anos qualificaçao : Sou cursado em manutenço de micro analista de sistemos e sistemas de in formaçoes o que kero : jogo bpt a 3 anos manjo muito bpt serve e game horario Disponivel : 20 Horas oline no msn e etc.. Email : [email protected] Dispoziçao : Ajudar o serve No que for preciso Gold , suporte e etc .. Gostaria : de ganhar essa vaga garanto que o serve iria mudar muito qualquer coisa e so entra em contato Estarei a seu dispor ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerionff 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · [email protected] jogo priston a 6 anos, e gosto de ajudar as pessoas se tiver vaga de gm para evento so me adc no msn ae vlw brother abraços ae neh ja ia esquecendo , sera que voces podiam da uma força e participar desse twitter ae? pow ficarei muito agradecido , so da essa moral ae vlw , para a equipe do EVOPT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qual quer coisa nick no evopt THAY so manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 · nã nã nã nem vale ele que di mais por um server que nem existe ainda nem site nem nada ta com cara de se toko isso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceShield3320 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Nombre: Alberth Ivan Ibarra Aguirre Edad: 16 Ciudad: Mexico,Df, Razon Por la cual quiero ser GM: Me gustari aprender mas del juego despues crear mi propio server pero por el momento no. tiempo para dedicar al juego: lunes a domingo 3 PM A 6Pm Hora mexico} ==============9 Pm a 3 Am Lenguaje: español experiencia: 0% entioendo el portugues en su totalidad y me gustaria que me escojieran un cordial saludo a todo brasil MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloudw 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 · Nome: Antônio Idade: 15 anos Experiencia: 5 anos Cargo: Game Master! Porque você quer ser GM? Para usar toda minha experiencia para ajudar o server! Email: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 · Olha o nome "RacionaisPK" ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud :-) ~ 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 · Aff Muita gente quer ser gm coitado do cara kkkkkkkkkkk... :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKabal 29 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 · Se ainda estiver recrutando gm. caso nao esteja ignore este post =x' Prazer xD' iKabal Antigo ADM do servidor DsPT ( DirthStylePT) bem ele teve que ser fechado pois sofri um acidente (._./ fui melhorar o fps e meu pc pifo ) Enfim. xD' Procuro ser GM ;) ou um DV em seu server :) obtenho 2 anos no bpt ^.^ Não sou nerd porem sou viciado e sei oque um player gosto Caso me escolha Logo no minimo 7 horas por dia , Trabalho demanha xd' entao apartir da 1 da tarde eu to on. Eventos que faço ? Eventos Mobs em BC , Evento Ache o GM , Evento Climb ( Climbs DIFICEIS ) , Lojinhas =) , Eventos PVP entre outros *-*' Bem, abração ^^" Msn? [email protected] ou [email protected] < eu entro mais nesse '-'/ Abraços =)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados