perebanuclear 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · meu gc entra normal e tudo mais so que na hora que chega pra entra pra coloca senha aparece falha na conecçao e servidor login oq é isso me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Olá amigo! Bom, esse problema acontece por conta do Gc está em manutenção ( ATT ). Você deve ter conseguido atualizar alguns arquivos do seu Gc, mas mesmo assim não está totalmente pronto. Vamos aguardar mais informações sobre o término dessa ATT no site oficial ou aqui mesmo. Obs: Provavelmente o Gc sairá da ATT ás 13:00 ... 14:00 ... por ai. Espero ter ajudado.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
perebanuclear 0
meu gc entra normal e tudo mais so que na hora que chega pra entra pra coloca senha aparece falha na conecçao e servidor login oq é isso me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados