Fluy666 5 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Olá eu vou postar aqui o que vem na manutenção de hoje. 2ª Fase de Arquimidia p1BYAo_nUgA 3ª Fase de Átom Vila Kinjiki CE9KWT0s4lc Entrega do Mascote HaeTae A LS continua a mesma por enquanto Evento da copa. É o seguinte cada missão que você passa você ganha uma bola, a cada 10 bolas você troca por uma taça e você 'Abre a taça' e ganha premios. Novo Pacote adquirido na nova missão de Archmidia De Duas a Uma: Chegou um arkivo chamado: Pet_Helena.kom Pode ser um pet novo ou apenas o NPC do Plaza para o evento da copa. Há probabilidade de ser um pet por que: Por causa da copa ser evento mundial pode ser que lançe em todos os servers de uma vez. Há probabilidade de não ser por que: O KGC já ta com o evento copa desde semana passada, e eu não vi nada sobre pet Helena mas vai saber né Lilith lançou primeiro no NAGC do que no KGC então há probabilidades, e como o Brasil é o paiz do futebol Eu acho que é só '-' Tomara que corrijam os bugs do sistema de Duplas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Coisas que eu ja sabia =( provavelmente eles mudan a ls amigo vao colocar da copa e das missoes amanha ou hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ehhh fluy so tem um porem: ja existe um tópico sobre a att de hj mas o seu vem expecificando melhor (apesar de naum ter as imagens ainda) estou apenas te dando um aviso naum estou criticando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 acabei de att axo ki vai ser a NPC no plazaa elena ou intaum nois vai ser os primeiros a ter a elena como mascote sera? XD mais axo ki é a NPC mais vai sabe neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Será mesmo, Fluy666, que vai continuar a mesma Ls ? __________ Cara, eu to muito aguniado aqui. Quero logo meu Pet Haetae e a Asa do Arcanjo !!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 o que significa ls?? e tem um topico com imagens: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/409877-bgc-att-09-06-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ls eh ''loading screen'' eh a tela q carrega o jogo esse evento da helena deve ser algo como as botas de natal ou aquelas medalhas do guerreiro pod ser tmb o quebra cabeça ou bingo gc so quero q seja algo q nun precise usar cash(fiz uma promessa a mim msm q nun vo + gastar dinhero com cash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 u.u to loko pra acaba q att quero testar meu novo pet haetae. ja q perdi minha acc com dokebi entao esse vai ser meu 1º pet do use e ganhe na acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ae as Imagens foram addeddadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ae as Imagens foram addeddadas kosapkoaspkpoa addeddadas daora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 cara qual o erro das duplas q vc tah falando vc pode me dizer e tenhu outra duvida aqueles pets de dupla q vc consegue no 100 dia de dupla foi apenas no evento??? desde ja agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baterfilde13 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Alguem Sabe que horas vai acaba a ATT POR favo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 cara qual o erro das duplas q vc tah falando vc pode me dizer [/size][/font] O erro era que se você comprasse uma Roupa ela não podia confirmar em vez de CONFIRMAR estava o botão ENCAIXE e tenhu outra duvida aqueles pets de dupla q vc consegue no 100 dia de dupla foi apenas no evento??? [/color][/size][/font][/center] Não não continua sim mas eles entregam o pet na manutenção. [/center][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 walew cara agora vou ter 9 pets na minha coleção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 vlw fluy tbm tava com essa duvida dos pets de dupla falta 37 dias pra eu pegar heheheh ^^ aviso aos membros a manutenção ira acabar as 12:30 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acessem o link e veram:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''LiipE'' 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 hei de quanto éé o cash bonificado:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 GC já voltou. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados