tchain 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Olá galera da Web Cheats... Estou com uma dúvida, como uso o auto kill ? Tenho que apertar alguma tecla ou algo assim quando entro ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _iRoN-mAn_ 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Area errada deveria estar em GrandChase Duvidas/Ajudas Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ericresident 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 eh o seguinte primeiro vc abre o hack depois vc marca a caixa escrito "SET TIMER BELLOW" e em baixo coloca o tempo (pode ser 100 segundos) depois coloque "ACTIVATE HACK +RUN" e naum faça o login ateh o tempo chegar no zero depois que fizer o login clique no "PRESS THIS AFTER LOG IN" e pronto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Meu colega. Lá no fixo, tem tutorial, vídeo-aula. Não é necessario criar tópicos assim. Evite criar tópicos com esses assuntos. '-' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Movido para : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tchain 0
Olá galera da Web Cheats...
Estou com uma dúvida, como uso o auto kill ?
Tenho que apertar alguma tecla ou algo assim quando entro ?:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados