GuizinhoO 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 Genti Keria Saber Se Num Tem Como Hacker Mu Com FireWall ??? Eu Acho Ke Deve Te Alguma Forma De Hackier Mu com FireWall... Posso Estar Enganado!!! Mais Mesmo Assim Alguem Sabe ??? Obrigado Desde Ja!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kluz 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 Genti Keria Saber Se Num Tem Como Hacker Mu Com FireWall ??? Eu Acho Ke Deve Te Alguma Forma De Hackier Mu com FireWall... Posso Estar Enganado!!! Mais Mesmo Assim Alguem Sabe ??? Obrigado Desde Ja!!![/b] axo q nao tem como hackia com firewal nao ;/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 impossivel hackiar com firewall ^^ flw ae =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaa 1 Postado 20 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2008 É mais facil baixar um HD... + tipo ... se seu pc faz contato com o servidor pelo jogo é pq passo pela porta. Quem sabe se maquiar os pacotes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados