Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

lol deixar colar +9 com chocolates????


feitcat
 Compartilhar

Pergunta

pessoal seguinte na atualizaçao do dia 09/06/10 veio algumas coisas da copa e do dia dos namorados , eu tenho um colar +8 quando vo em fortalecer tem la em cima gema, chocolate, ai eu clico em chocolate e tem a opçao de fortalecer com 3 chocolates, eu nao sei daonde veio mais tenho 1 desse chocolate no meu inventario entao queria saber como pega os chocolates e se eu tiver os três qual a chance do colar ir para +9??????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade eu pesquisei na lug e falo que ganha 2 a cada 1 hora mais oque me deixa mais nervoso é que eu colaar +8 eu usei os chocolates e nao deu nem sem mudança enfraqueceu na hora ai eu deixei ele +8 denovo com gema e esperei ganhar mais chocolate tentei denovo e o colar enfraqueceu de novo, acho isso muita mentira, se é para ajudar então pq enfraqueceu nas duas vezes um amigo conseguiu de primeira botar colar +9 com os chocolates e pq o meu nao chega nem a dar sem mudança enfraquece mal injustidade isso

:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.