pedrotuf10 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · a ansiedade dos amantes de sieghart e sua 4 classe acabou... o aguarde da 4 classe sieghart chegou e para muitos que ainda não viram e não sabiam do lançamento da 4 classe dele está aki a screen da tela de servidores. e a 4 classe dele ira mesmo se chamar avatar !!! Créditos: Grand Chase Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Améém cash bonificado vo volta joga GC! OBRIGADO POR COMPARTILHAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Opa 4ª do Sieg, vou voltar pro GC também!!! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Vlw cara! Nem sabia,eu so jogo GC no FDS,vlw por avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · aeeeeeeeeeeeeeeew sieg 4 classe aleluiaaaaa:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Concordo com vc Spliknot,Aleluia,mas eu achei que a tradução seria Cavaleiro Nobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · Eu pensava que ia ser cavaleiro honrado, avatar ficou meio tosco! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · aff a SS ta errada ta azul devia ser rocha sera qeu via ser azul no BGC se for vai fud* comn todo GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigostoso 123 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · uhu vo volta pro gc e vou ownar com meu sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 · AFF que gente mais sem imaginação, ´´Avatar`` nome mais tosco, ate se colocasse o nome ´´prime knight`` iria ficar melhorzinho, mas agora eles me vem com ´´Avatar``, ai é foda (desculpem o palavriado), mas se a classe não for uma descepção como a duelista, eu vou ate gostar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Avatar?? Que nome feio, mais se for forte, o ome pra mim não fará diferença... Não vejo a Hora *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Até que enfim, mais esse nome ai foi bem tosco, mesmo assim não importa o nome, importa a habilidade õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Quando entrei no meu Gc e vi a Screen do "Avatar" ... quase dei um infarto .:eek: Fiquei muito alegre mesmo. Agora, eu só não gostei do kit de pré - lançamento dele, tá muito caro . ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotuf10 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · eu tbm quase tive um infarto uahusauhsahusha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Pesquisem no Wikipédia a seguinte palavra-chave: Avatar. Seu significado: Nome ao ser imortal, lenda, guerreiro. Pesquisem antes de postar, deixem o tópico limpo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGCxX 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Eu não achei o nome tosco,pelo contrário,achei bem legal ... "Avatar" , eu comprei a revista 32# que vem detalhes sobre ele , achei muito legal , to querendo pegar :D~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Pessoal Avatar é uma forma de Expressão para uma imagen e tambem serve como Nome ao ser imortal, lenda, guerreiro. Então não saiam por ai falando que acha o nome bem legal sem saber o significado do que é a palavra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Equi Pirados 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · concordo plenamente Avatar.affz tipow, a classe dele n tem nd a ver com "Avatar":mad: Fica mto estranho esse nome Tipo Tosco mas afinal oq importa n é o nome da classe e sim se ela é Apelona (Q CONCERTESA ELA VAI SER) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Estão dizendo que Sieghart será um lixo devido a teus ataques skills e habilidades . Mas ja comprei meu teste mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Estão dizendo que Sieghart será um lixo devido a teus ataques skills e habilidades . Mas ja comprei meu teste mesmo . Você ja comprou certo ?! Tem como de dizer se o teste custa 450 Cash ? Porque quando compra fica o preço no seu inventa(o)rio... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_ 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Nao jogo GC a um Mes com essa novidade vou voltar Vlw!!! Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD By:_iRoN-mAn_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados