gabi2010 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom venho aki falar brevemente sem mais delongas sobre o novo estouro na net o "lockerz"... Lockerz é um site q vc entra assiste à videos e responde a pergunta e ganha pontos "ptz" q acumulam e vc ganha prêmios, e lembrando q não é sorteio, é juntar e ganhar... Mas para vc entrar vc precisa de um convite q vc manda o seu e-mail para mim (pode ate criar outro para não axar q eu vou roubar sua senha) eu vou envio o convite para seu e-mail e pronto. ;D Se gostou e acredita mande um e-mail para: [email protected] Se vc é do tipo de cara q é desconfiado entre no meu blog e veja: lembre-se de preencher com nome sobrenome cidade pais e talz.... pow não consegui a ss mais so seguir oq eu falei =] ou me add no kut para pedir seu convite (so da para usar com alguem que te convide) Orkut: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebechupado 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados