Pedro.234 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · alguem pode postar o arquivo do the duel br gunz.exe? Aquele com um losango, se alguem puder postar eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mania_co 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · e aew mano,ta aq o gunz launcher e o scan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o scan eu peguei de um mebro da wc( leozinxt ) tentei fazer o scan do meu laucher mas ele tinha feito o scan entao nao pode fazer scan do msm arquivo. resultado do scan (12/41) se ajudei agradece ai pls *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro.234 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Manow, n é o gunz launcher nao é o the duel.exe ou gunz.exe, mais mesmo assim vo agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados