Lantz 14 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 - Galera irei postar um hack funfando 100% - Funções: Wall – Seeing Ghost – F5: joint brakes AWM. F6: fast cutting, fast bullets instead. F7: high jump. F8: go through walls, no lag angle of loss of blood. F9: suicide. F10: no shock AWM (if AK will be used for room couch). E: far removed bomb. - Teclas: F6 - Desativa o Speedhack knife F7 - Desativa o BunnyHop F8 - Passa pelas paredes F9 - Suicide - Tutorial: Baixe o hack. Descompacte-o na Área de Trabalho. Execute o NoSmoking.exe Marque a caixinha Select for CrossFire American (Z8Game). Na parte que esta em branco, coloque isso: HOTROGAME247.COM Entre no CF e já era. :D - Screen: Editado Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size] Créditos: dinhoufc. Não é preciso apertar nenhuma tecla para ativa-lo! Desative seu Antivirus para não corromper o hack! OBS: Esse hack só funfa no CrossFire dos Estados Unidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademir412 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Podem baixar é 100000000000 !!! Funfa certinhoo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 esqueceu d posta as teclas q desativam as funçoes: F6 desativa o hacker speed da faca, F7 o pulo, F8 passa pelas parede... poim aee, pelo menos fica + completo. @edit, @ademir o hack funfa sim, perfeitamente! mas as vezes vc eh kikado ou o server desconecta vc... usei ontem, hj qndo liguei o pc fiko mo zicado, entro virus no system32 e ja viu né? mas nd de tão malicioso. pode joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 14 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Aff, eu também toda hora eu tomo disconect, mas o hack é muito bom funciona 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Naum Usem Pessoal Isso Não Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamotata 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 funciona mas toma DC toda hora =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Nem Funfa eu Fui Jogar apertei F9 E Naum aconteçeu nd =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioPatah 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Pra nao da DS, tente desativar o seu Firewall e dps desative o f6, f7, f8 e o f10, que da pra joga perfeitamente, vc desativando isso, o hacker vai da pra funcionar tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Sem Maldad add eu no msn me ensina fmz [email protected] Aff Nem Pego Desativei o Firewall e Naum Pego Ainda ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_SN 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 caras, tem q fazer na ordem certa!!!! leiam o topico e ativem o hack na ordem certa, do jeito que esta escrito!!! precisa desenhar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Bom Primeiramente já existe um Tópico Com esse msm hack "Clikando aqui", Este hack costuma a Disconectar por que ele as vezes da erro de Map, e serto q em Algums Mapa ele pode dura a desconecta mais para quem ainda naum tem costume de usa este hack aconselho vs começarem ajoga no Mapa EGITO Tenho certeza q vai facilita mais seu tempo de jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Aff eu entro no jogo ta com a msm imagem e eu aperto f9 f10 e apareçe no saved ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hädøuken 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Caro membro, você foi reportado por criar um tópico ja existente, com postagem de vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thththth 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 realmente funfa e é um dos melhores hakes q eu usei e so saber mexer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean_btu 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Consegui Mais Pq Só Tomo DC...??? TODA HORA SAI DO JOGO PQ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flash7 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Pow Taah Postando De nvo Esse Hack Oo'' Ja eh o 3° (Toma Vergonha na kra) Os Kra axo Q Ve Qe oh hack Funciona Pega ele Cria outro Topico lol Bota Crs' Pelo menos Kra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarojb0 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 aki funfo de boa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador165 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Seem zoa add eu msn n entendi nada ! add aew namoral [email protected] vLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPripinadorxXx 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Quando vo abrir o Meu da erro Affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Consegui Mais Pq Só Tomo DC...??? TODA HORA SAI DO JOGO PQ??? Bom amigo é quase imposivel naum tomar um DC Mais vou tenta teda ums toques, costumo usa este hack no Mapa "EGITO" pq lá apossibilidade de tomar Disconect naum é tanto como nos outros Mapa... e tbm o uso de Jump como ficar Pulando a todo instante da um erro no mapa, Caso tenta novamente usa este hack entre no Map EGITO e naum use o Jump Para q naum de DC ou ERRO DE MAP blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_[K]iller_- 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 PQP manolo issu aew tem virus pakas 30/40 credo .. issu aew deve queimar o pc sóoh doido pra baxar uma bagassa dessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonblk 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 O meu NoSmoking ta fechando toda hora quando eu clico nele . Alguem pode me expilcar . por favor .Desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 ele posto esse porque game zone fecho outro do dinhoufc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcdrm 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 kd o link do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri_mlk22 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 vlw funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados