*IChiGo*~ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 ae funfa legal mais tem um virus do caramba ...em.... a unica coisa ruim desse hack é q vc toma dc se colocar akele modo de one hit. (ou algo assim q os tiro sai mais rapido).. na RPK ele da DC.. ai é foda e se vc entra nakeles lugares q eles arrumaram toma dc tbm ..ai é fods... mais disseram q não da pra desativar umas funções no meu funfo certinho eu desativo e ativo quado eu quero... mais ae..... eu acho q isso vai ferrar o meu pc mais ta blz.. .=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 eu olhei e nao vi como aciona o wall hacke Alguem EXPLICA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnD157 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Tem virus nao abaxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
looktodie 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Isso ja foi postado e tem virus d + 30/40 Intão nem e bom arrisca Nem na Mpgh isso foi aprovado :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorlan 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Não sei pq toda vez que extraio no PC, o Smoking some... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3280629 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Cara de pal algum moderador da closed ake, esse cara de pau nem coloko os credito, e tbm esse hak ja foi postado 3X. CLOSED AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Closed muito virus. meu pc ta tudo fudido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico991 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 mano eu baxei e ta com cavalo de tróia até a tampa dessa merda n beixem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rostao 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 fOD qUANDO o PESSOAL nÃO LÊ pREQUICA DE JOGAR COM HACK N TEM NEH ? MAIS PARA LER .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoswat 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Alguem me ajude eu semquerer comrrompi o hk tem como descomrromper?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorohell 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 pq vc ta baixando com o antivirus ligado ele detecta e deleta o virus(NoSmoking) mas se eu so vc nao baixo isto nao fiquei saendo q tem até keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4855073 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 >> Este hack ja foi postado aqui no WC antes, e foi CLOSED pois tinha Keylloger << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LnD157 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 cara nao pod faze isu Pra nao da DS, tente desativar o seu Firewall e dps desative o f6, f7, f8 e o f10, que da pra joga perfeitamente, vc desativando isso, o hacker vai da pra funcionar tbm. se desativa firewall o cara vai envadi seu pc esta porra hack pra fude pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 amigo esse hack ja foi postado aqi e duas veses copiadoo por favor pare de fazer issu e feioo. a proxima vez eu reporto ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anaster 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Muito bom esse hack aki podem baixar funfa 100% sem virus o unico problema que demora um poco entre as telas de trasicao mas fora isso hack perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcng 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 alguem me fla prq eu n conseigo baixar ese hack no meu PC da erro no final do dowload tem hora q fala q a conexao foi reconfigurada ou fala q o arquivo de origem n pode ser lido alguem me ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexlek21 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 esse hacker funciona no cros fire de mutaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 ae mes diz vc usa esse hacker numa fase e depois toda dc que isso eu prefiro so um wallhacker e um fullbright agradese ai nao custa nada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzal12 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 esse ai é o que da disconnect toda hora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 num to conseguindo baixa arruma ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull.k3 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 to com medo de testa mas eu vo espera mas um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitaojacksparrow 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 PQP!!!! eu abri o bagulho meu pc começou a apitar e reinicio que merda eh essa ai!"!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rollyh1 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Ficha esse topico... Ta copiando de outros que estao puro virus... Entre eles alguns trojans e uns cavalos de troia... Sem conta nos vermes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorohell 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 tem até virus da vó pelada nesse hack eu baixei aki me ferrei de verde e amarelo nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados