andregesser 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Oi eu tava na loja comprando cash dai ele pergunto a conta lvl up, eu nao sei. Fui no site ve se da pra recupera dai so da pra muda a senha, precisa do login. eu nao tenho o login. me ajudem por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lfm.luiz 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 num entendi nda que vc falo explica melhor q eu te ajudo... Acc lvl up é a conta que atraves dela possibilita vc criar acc no gc e em diverços jogos, apenas com ela vc pode mudar a senha do jogo e botar cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andregesser 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 eu preciso sabe a minha conta lvl up . pra pode compra cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 E voce não sabe? Se voce saber pelo menos o email, vai no email que voce criou a conta, deve estar lá o seu login. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andregesser 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 eu procurei nao achei mais eu acho q é otro (eu nao sei qual email é ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rykra 7 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Bom tente a conta do jogo, sei la. Vai tentando, que voce descobre, sempre guard os emails de jogos, é muito necessario. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Furukaua 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Concordo com o lambo , sempre guarde e mails , senhas , logins e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rubro*Negro 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Manin... Se vc ñ sabe o login da conta lvl up e o email ñ a muito o q fazer O basico, e q vc saiba o email sem ele vc ñ pode recuperar nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
andregesser 0
Oi eu tava na loja comprando cash
dai ele pergunto a conta lvl up, eu nao
sei.
Fui no site ve se da pra recupera dai so da pra muda a senha, precisa do login. eu nao tenho o login.
me ajudem por favor :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados