BlackWizard 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Olá pessoal! Eu andei olhando o fórum e percebi que tem bastante pessoas que não gostaram ou não entenderam o nome da 4ª classe do Sieghart, pois avatar não é um nome nada comum, convenhamos né, ta aí o significado do nome e espero que gostem Avatar - Significado Literal Avatar - palavra que descende do Sânscrito: Avatara, significa Aquele que descende de Deus, ou simplesmente encarnação. Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação Divina na Terra. A melhor definição vem de um antigo escrito Indiano, Vedas: "Avatara, ou a encarnação da Divindade, descende do reinado de Deus pela criação e manutenção da manifestação em um corpo material. E essa forma singular da Personalidade da Divindade que então se apresenta é chamada de encarnação ou Avatara. Tais Personalidades estão situadas no mundo espiritual, o reinado de Deus. Quando Eles transcendem para a criação material, Eles assumem então o nome Avatara. - Chaitanya-caritamrita 2.20.263 - 264. Um avatar é uma forma encarnada de um Ser Supremo, e tais incontáveis formas divinas residem em um plano espiritual. Quando essa forma impersonalizada de Deus transcende daquela dimensão elevada para o plano material do mundo, Ele - ou Ela - é conhecido então como a encarnação ou Avatara. Em uma concepção mais abrangente, a encarnação poderia ser descrita como o corpo de carne. Mas essa concepção seria talvez errada, conquanto tais formas divinas não se tornam reais seres de carne e osso, ou assumem corpos materiais. Uma alma comum assume corpos materias de carne e osso, mas no caso dessa manifestação divina, Seu corpo e Sua alma transcendem a matéria e embora apareçam como impersonalizações, aquele corpo também pertence a Sua essência espiritual. Se a gente for pelo nome, vamos esperar coisas boas dele. =D Edit: troquei de cor. Fonte: Google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 11 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Olá pessoal! Eu andei olhando o fórum e percebi que tem bastante pessoas que não gostaram ou não entenderam o nome da 4ª classe do Sieghart, pois avatar não é um nome nada comum, convenhamos né, ta aí o significado do nome e espero que gostem Avatar - Significado Literal Avatar - palavra que descende do Sânscrito: Avatara, significa Aquele que descende de Deus, ou simplesmente encarnação. Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação Divina na Terra. A melhor definição vem de um antigo escrito Indiano, Vedas: "Avatara, ou a encarnação da Divindade, descende do reinado de Deus pela criação e manutenção da manifestação em um corpo material. E essa forma singular da Personalidade da Divindade que então se apresenta é chamada de encarnação ou Avatara. Tais Personalidades estão situadas no mundo espiritual, o reinado de Deus. Quando Eles transcendem para a criação material, Eles assumem então o nome Avatara. - Chaitanya-caritamrita 2.20.263 - 264. Um avatar é uma forma encarnada de um Ser Supremo, e tais incontáveis formas divinas residem em um plano espiritual. Quando essa forma impersonalizada de Deus transcende daquela dimensão elevada para o plano material do mundo, Ele - ou Ela - é conhecido então como a encarnação ou Avatara. Em uma concepção mais abrangente, a encarnação poderia ser descrita como o corpo de carne. Mas essa concepção seria talvez errada, conquanto tais formas divinas não se tornam reais seres de carne e osso, ou assumem corpos materiais. Uma alma comum assume corpos materias de carne e osso, mas no caso dessa manifestação divina, Seu corpo e Sua alma transcendem a matéria e embora apareçam como impersonalizações, aquele corpo também pertence a Sua essência espiritual. Se a gente for pelo nome, vamos esperar coisas boas dele. =D Fonte: Google Todo Mundo Ja sabe e Ja Existe o Tópico no Fórum Closed Aqui {X} Olá pessoal! Eu andei olhando o fórum e percebi que tem bastante pessoas que não gostaram ou não entenderam o nome da 4ª classe do Sieghart, pois avatar não é um nome nada comum, convenhamos né, ta aí o significado do nome e espero que gostem Avatar - Significado Literal Avatar - palavra que descende do Sânscrito: Avatara, significa Aquele que descende de Deus, ou simplesmente encarnação. Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação Divina na Terra. A melhor definição vem de um antigo escrito Indiano, Vedas: "Avatara, ou a encarnação da Divindade, descende do reinado de Deus pela criação e manutenção da manifestação em um corpo material. E essa forma singular da Personalidade da Divindade que então se apresenta é chamada de encarnação ou Avatara. Tais Personalidades estão situadas no mundo espiritual, o reinado de Deus. Quando Eles transcendem para a criação material, Eles assumem então o nome Avatara. - Chaitanya-caritamrita 2.20.263 - 264. Um avatar é uma forma encarnada de um Ser Supremo, e tais incontáveis formas divinas residem em um plano espiritual. Quando essa forma impersonalizada de Deus transcende daquela dimensão elevada para o plano material do mundo, Ele - ou Ela - é conhecido então como a encarnação ou Avatara. Em uma concepção mais abrangente, a encarnação poderia ser descrita como o corpo de carne. Mas essa concepção seria talvez errada, conquanto tais formas divinas não se tornam reais seres de carne e osso, ou assumem corpos materiais. Uma alma comum assume corpos materias de carne e osso, mas no caso dessa manifestação divina, Seu corpo e Sua alma transcendem a matéria e embora apareçam como impersonalizações, aquele corpo também pertence a Sua essência espiritual. Se a gente for pelo nome, vamos esperar coisas boas dele. =D Fonte: Google Todo Mundo Ja sabe e Ja Existe o Tópico no Fórum Closed Aqui {X} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Olha cara como já foi dito existe um tópico semelhante ao seu, o seu tópico está meio ruim com essa cor que deixa a pessoa perdida na hora de ler, Reportado por tópico em área errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Todo Mundo Ja sabe e Ja Existe o Tópico no Fórum Closed Aqui {X}[/color][/b] Todo Mundo Ja sabe e Ja Existe o Tópico no Fórum Closed Aqui {X} Eu naum vi o outro topico @topic eu tava curioso a respeito mas agora q vi me decepcionei ainda + o Sieg aparentemente naum tem nda há ver com deus,suas skills naum são divinas,sua historia naum tem nda de divindade etc... acho q Avatar seria melhor encaxado no ronan e Inquisidor seria bom para o Sieg,mas quando lançaram inquisidor nem pensavam no sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Concordo com vc ...GoodBoy... Avatar ñ tem nada a v com ele Um denominação boa teria q esta relaciona a guerra Na minha opinião teria q ser Cavaleiro Nobre ou coisa parecida Os cara q fazem o GC tinha q pensar melhor nas escolhas de nomes para as classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · Manow já postaram isso fas tempo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Rapaz, ficou lenhado esse Avatar, sem ter nada a ver com o char! Devia ser Cavaleiro Nobre como disse o amigo acima ou Lenda, que é o que tem haver com ele! Opa oia minha sign acima! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Não é motivo para Criticas . Em outros topicos só haviam as definições de Avatar com as palavras da Level Up . Aqui é a crítica dele . Avaliem antes de criticarem . Mas fora isso eu gostei do seu topico nem parei pra pensar o porque de tal nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Desculpem por colocar conteudo já existente mas eu li isso na internet e axei interessante compartilhar com quem NÂO sabia. @Alberto415 Pq citar meu tópico 2 vezes sendo que ele já está ai encima? @'Software Pq área errada, pelo que eu saiba isso eh não é ajuda, tutorial, cheat nem off-topic, isso eh no publico cara. Se vc reporta por conteudo já existente eu aceito pq eu errei nisso, mas area errada não. @'Renamon thx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Eu achei simplismente fantástico o nome de sua 4º Job. Avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Tópico Existente, procure antes de postar. [x ] @Topic No momento que a Level Up! anunciou "Avatar", eu procurei no Wikipédia. O significado tem muito haver com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · O nome não importa muito, só que dessa vez faltou criatividade, ou então foi criatividade demais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorepenta 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Eu Vi Outro Topico Com Esse Conteudo, Mesmo Assim Estou Grato Metas : [ ] Um char level 75 [x] Um char classe 4 [x] Todos os chars [x] Todos os chars acima do level 40 [ ] 100 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Eu Tb acheei qui o nome Avatar n teeim nada a ver com o sieg Mais eu gosteei do nome Achoo Lgl Na vdd eu acheei qui elles tavam seim criatividade quanduh fizeram o sieg '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados