_-YouDeath-_ 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Eu tava jogando spy hunt, dai dei um head no cara, ele falo que se eu matase ele de novo ele ia minimiza meu jogo, eu matei e ele minimizo, dps ele fecho, Como ele fez isso? Me digam ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gomesx 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nabi 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · é um hacker novo hehe eu tenho ele ! na verdade ele da um bug no jogo e o jogo minimiza e as vezes fecha, da a loco no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 digodhg 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Verdade man...é novo esse hacker do caralho ja aconteceu comigo.. eu vi uns nego postando no lobby e in game o site q tavam falando era w w w . t h u n d e r f u r y v i p . t k (tira os espaços) esse fds eu vou testar pra ver se é bom mesmo.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pinheiros 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · vou ver agora mesmo hehe !! Puts cara irado esse hacker show, quando eu aperto a Tecla (Q) os bonecos ficam parado e caem ! kkkk . Daew aparece que eu ganhei !!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-YouDeath-_ 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · KKK, loguei com esse hack na conta do meu primo, passo 1 hora apertando Q dai ja deu ban. Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_-YouDeath-_ 1
Eu tava jogando spy hunt,
dai dei um head no cara,
ele falo que se eu matase ele de novo ele ia minimiza meu jogo,
eu matei e ele minimizo, dps ele fecho,
Como ele fez isso?
Me digam ai!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão