play2v 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Gente To Aki Pra Tentar Li Ajudar ! Ahhh... esse hack ja tem no fixo ! Closed Aki! E(eu)> mas tem mta gente que nao entendeu entaum eu fiz o maximo para quem entendessem '-' aa vc so quer ganhar agradeciemtos !(Eu)Nao preciso disso para Sobreviver xD So quero Ajudar a todos os jogadores do Grand Chase Season 3 Tutorial Tentei Faser o maximo possivel para que vcs entendaooo!:D 1- Abra o Hack 2- Clica em Browse dai vai abrir uma telinha vc vai na pasta que ta o seu GC e Seleciona a pasta do grandcha season2 ou 3 nao sei como ta no seu 3- dps vc vai marcar onde ta escrito ''Set Time Below'' 4-dai em baixo vai liderar uma paradinha com o numero 80 vc coloca 100 5-Dps vc Clica em ''Activate Hack+Run''dai va abrir o grand chase vc espera chegar no 100% e entra no Grand Chase dai vc vai olhar no hack vc vai ver que onde esta escrito ''Timer'' vai comesar a rolar o tempo de 100 e vai diminuindo 6- espera o gc entra na hora de logar vc nao loga assim nao olha no hack ver se onde tava 100 ve se ta 0 se tiver 0 vc vai da ok numa parada tipo um erro dai quando vc der ok vc loga no jogo 7- o resto e mole so vc entra no servidor dai vc clica em Press this AFTER loogging in da ok na parada que vai aparece e use o hack e seja feliz Se naum quiserem ler isto akii na pasta do hack tem o msm tutorial xD:D By: LeoO-xD Obs: Se naum funfar e pq tem que ter alguns programinhas dai vcs vao no Fixo que la tem o Download :p Download Do Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Taa aii xD. By: LeoO-xD Se gosto agradessa nao Custa Cash , nem cai o dedo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhoom 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Que lixo de topico , sem cor, sem imagens, Ctrl C Ctrl V do tutorial de como usar o hack. Closed aqui mod. Qualquer topico fica mais explicado que esse , merece closed sim ! E é obvio que quer ganhar agradecimentos , é mais facil entenderem de um topico bom do que de um cara que qer agradecimentos . ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coca23 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · cara, edita ai o topico, tipo só abre ai na tua casa pq tu tem as imgs =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GoDFiRe~' 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
play2v 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Vc so reclama meu to tentando ajudar cara se nao gosto vai em outro lugar e procurao hack cara, edita ai o topico, tipo só abre ai na tua casa pq tu tem as imgs =] cara malz pelas imagens mas vou ter que tiralas pq eu esqueci como coloca xD malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omega9 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Tente colokar mais images, alguma coisa ke de interesse as pessoas para lerem o tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
play2v 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Tente colokar mais images, alguma coisa ke de interesse as pessoas para lerem o tópico ;D cara mas se liga eu esqueci como coloca imagem xD ^^ se vc quiser me ajuda me lenbra aii que eu esqueci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
play2v 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Que lixo de topico , sem cor, sem imagens, Ctrl C Ctrl V do tutorial de como usar o hack. Closed aqui mod. Qualquer topico fica mais explicado que esse , merece closed sim ! E é obvio que quer ganhar agradecimentos , é mais facil entenderem de um topico bom do que de um cara que qer agradecimentos . ¬.¬ manow que sabe tu e chato pacas to tentando ajudar manow eu ganhar agradecimentos ou nao nao muda nada em minha vida vou continuar a msm coisa mas se pra vc ganhar agradecimentos e bom posso faser nada pos esse é o meu primeiro topico rlx o topico pode nao estar mto bom mas eu tentei pelomenos ajuda garanto que fiz mas do que vc que so fika indo de topico im topico exculaxando os autores !! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Tópico existente. [ Hack GC] Auto kill Grand Chase Season 3 + Tutorial / Video ATUALIZADO Tem explicação e tudo mais. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados