titico 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · por que eu to precisandu muito de bug de gold se alguem sober de bug de gold q funfa me add no msn [email protected] vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoeniX_2 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? TA AEW CARA O BUG PELOMENOS EU FIZ ESSE HOTEM E FUNFO MAS MEU COLEGA NAO FUNFO TENTA AEW TALVES DEH. VAMU LAH PRIMEIRO ENTRE NO GB ENTRE EM UM SERVER E VA NA LOJA DE AVATAR E CLIQUE EM UM AVATAR Q VC TENHA COMPRADO E CLIQUE EM VENDER ( MAS NAO VENDA ) APERTE ALT+TAB ABRA O CE ( SE NAO TIVER ) http://rapidshare.de/files/16753274/Cheat_...Engine.zip.html BOM CONTINUANDO ABRA O CE MUDE O VALUE TYPE PARA BYTE E COLOQUE 1 EM VALUE E APERTE FIRST SCAN VOLTE PARA O GB E CLIQUE EM UM AVATAR DE EVENTO E CLIQUE EM APAGAR (NAO APAGUE !! ) MINIMIZE O GB VA NO CE MUDE O VALUE PARA 0 E CLIQUE EM NEXT SCAN VOLTE PARA O GB CLIQUE EM OUTRO AVATAR Q VC TENHA COMPRADO E CLIQUE EM VENDER (NAO VENDA) VA NO CE E MUDE O VALUE PARA 1 E CLIQUE EM NEXT SCAN AI VAI APARECE UM MONTE DE ADREES PEGA TODOS ELES E E FREEZE TODOS E DEPOIS MUDE O VALUE DELES PARA 1. E PIMBA !!!!! O AVATAR DE EVENTO VAI PODER SER VENDIDO POR 59999994 !!!!!!! OBS: O MAXIMO DE GOLD Q VC PODE TER NA SUA CONTA E 6 PQ O GB SO ACEITA 60 MILHOES DE GOLD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagob 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? boa cara,muito bom mas vc naum eh facilmente achado? e vc naum tem muita chance de ser banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoeniX_2 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? eu fiz e nao fui banido e meu primo fez tem 2 meses eu axo q nao corre risco naum vei mas por via das duvidas cria outra conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennybio 0 Postado 24 de Abril 2006 Compartilhar Postado 24 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? pode ser qualquer avatar pq eu nao tenho de evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renats2006 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? Ow tpw, precisa ser avatar de evento msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoeniX_2 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? precisa vc tem q ter avatar comprado com seu gold e avatar de eventu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimirra 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? alguem nm tem um cheats desse +pra cheat engine?arquivo ct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackmona 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · pode ser avatar ganhado qd vira martelinho de pedra (space marine) duvidas add aew [email protected] 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 25 de Abril 2006 Compartilhar Postado 25 de Abril 2006 · Re.: aew galera bug de gold para o gbwc tem ou nao ????? aff eses cara se fazen de besta eles sabem que nao ten e ficaum pedindo aff ¬¬ :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados