Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dkxp ta de zoa com minha cara?sobre tux 3.0 11/06


Posts Recomendados

CARA EU CRIO UM TOPICO COM O NOVO TRAINER QUE POR MEIO QUE SUA CAUSA NUNCA MAIS SAI.

 

DAI TU VAI LA SEM MAIS NEM MENOS E FECHA ELE? POR QUE?: ME DIZ PO RQUE?

 

NAO QUER QUE EU POSTE MAIS NADA NO SEU FORUNZINHO? EU TO FAZENDO MAIS POR ELE DO QUE VOCE MESMO TA FAZENDO E TU VAI LA E FAZ ISSO? TA EM CHOQUE?

 

QUERO VER O QUE QUE TU VAI FALAR

 

JA EXISTENTE? ACHO QUE NAO.

 

VIRUS? SPAM? TAM BÉM NÃO.

 

ENTÃO QUAL O TEM PROBLEMA?

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/411437-tux-3-0-trainer-11-junho-no-fake-com-banner.html MEU TOPICO FUNCIONALK TRANCADO POR MDOERADOR MARRENTO.

 

POR QUE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,no topico você nao pode fika dizendo "a nao fechaa por favor,mods nao fechem meu topico" issu dexa o post horrível ele deve ter fechado por mal formatação,mas vamos ver oque ele diz ai ne,outra coisa seu topico esta em area errada tem um forum de reclamações na webcheats va lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que nao conehce aquele site, quero que todo mundo use mesmo ué, não sou egoista

 

to na aera errada pra lerem mesmo. ce acha que eles vao ler reclamaçao? até responderem la ja tem 10 tux versao mais atualizada.

 

tu fecha, faz merda e sai correndo né? LINDINHO.

 

abre aquela porra la se não os unicos tux que vão ter aqui vai ser virus e outdated tux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Area errada.

 

Vocês nobbs não sabem procurar no forum antes de postar ?

 

O criador do HAck " LeoTux " já posto , não acredita ? olha o link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/409589-hack-gunbound-brasil-evento-gran-prix.html

 

Conversei com ele e ele disse que não é para retirar os baner ou fechara.

 

@membros punidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.