-Slayer 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Olaa hojee eu irei trazeer meu hacker,funcional Conteudo: Auto Kil: Entro na faze,os bichos morrem. Tutorial: 1º Abra o GC 2º Espere carregar 100% 3º Copie e Cole 4º Coloque o o hacker na pasta AI do seu Grand Chase. 5º Entre e seja Feliz. Print Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download And Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperBielxXx 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 vo testa ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Podee Testa,olha a Print Scren é Totalmente Funcional, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notrack 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Goood melhor q o meu o meu os bixos fikavam em pé mas ka pensava q odos morriam:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Gostou,agradessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erika10 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Testando ...... Akiii funfo brigada amore '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Não esqueça de edita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 precisa faser dowload de alguma coisa?(a n ser o hack é claro!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Não presisa,por que é vsê mesmo que poem na pasta Stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooba 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 testando... AKI FUNFO. por mim vc copio esse hack de um topico ali atraz, que vi um topico ali do mesmo jeito e o cara coloco primeiro que vc mais ele coloco tbm akele necosio de fight_stg.kom mais nao ta funfando o fight_stg.kom so o ai dele que esta funcionando ai vc foi e copio dele o ai e coloco com seus creditos. é o que eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 hum.....; legal já já edito!!! :D:D:D CARALIOOOO TE AMO CARA!!!!!!(SEM NA MALDADE) Mais uma imagem pra ajudar ae!!! http://img821.imageshack.us/img821/2227/uploadgc.png[/img]"]~>clique aqui pra ve full<~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur@10 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Script bem funcional Excelente topico Agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 testando... dps edito. por mim vc copio esse hack de um topico ali atraz, que vi um topico ali do mesmo jeito e o cara coloco primeiro que vc mais ele coloco tbm akele necosio de fight_stg.kom mais nao ta funfando o fight_stg.kom so o ai dele que esta funcionando ai vc foi e copio dele o ai e coloco com seus creditos. é o que eu acho. UHSAUHSAUSUAH' Nunca copiei de ninguem,so peguei o Scan e o Send Space (Imagem) Do haseo se liga,toma ergonha na cara e para de critica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leker 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Cara, parece ser bem legal mesmo seu Hack, parabens ! só qro saber uma coisita de nadik, ele só mata os montros e n vem os itens ? Da pra pegar heroico com iss ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopaulo145 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 eu faço tudo iso quando eu vou ver nao pego a vou desistir =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiiagow'V. 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Correção : Funfou, Mais Keria Saber Se Existe Auguma Maneira De Colocar Teleporte, Obrigado. Abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzinca 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 AKI FUNFO milagre sahusahu AE VEOIW FAZ UM DE AGARRAO PLX eu nao mato ninguem no pvp :cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago003 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Man vou testar Jaja Edito!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KPTAS 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Testando se funsiona leva meus tanks:) parabéns vc COnseguiu =D TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago003 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 @EDIT : Vey funciona sim!!! te agradeço mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodigu023 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 em qual pasta que cola? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantasmagori 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 em qual pasta que cola? coloka na pasta.... Grand Chase Season 2\Stage\AI provavelmente vai ta dentro do C:\ e aki realmente funfo =D mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KPTAS 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 PARABÉNS MESMO KARA funcional 100% VLWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Testandu tbem tomara que este funcione jaja edito tbem.. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ircilio 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 num funfo ^^ vixi eu coloquei errado funfo vlw ae agradeçam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados