xXxNeroxXxX 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Como acham que está o novo cartaz, ainda sou meio novo em coisas de designer (tenho 13 anos), mas acho que está bom!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Achei interessante. Vou analisar sem aquela baboseira de efeitos e efeitos e efeitos. Ficou interessante a junção das bandeiras e o clipping mask com a bandeira do brasil na tipografia também, porém ficou um pouco ilegivel. pelas cores muito forte. Procure abaixar a opacidade, não sei, mas faça algo pra ficar mais suave ao olho. Veja que a taça da copa está mal tratada e com pouca qualidade, sem contar recortada em certos pontos. Não gostei do drop shadow nos shapes. E pra finalizar, procure encontra fontes que combinem com o tema. No caso essa font True Type não combinou muito. É isso, legal ver trabalhos diferentes aqui. E caso vá ficar, seja bem vindo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Ficou bom sim, contando o fato de que você é novo. ;D Como citado pelo Leinard, a drop shadow do shape lá em cima não ficou muito legal, tentou fazer algo que não rolou. Por outro lado, a drop shadow nas bandeiras, da África do Sul e do Brasil ficara show. A Taça ficou meio estranha, meio que "flutuando" no além. A ideia da clipping mask do brasil na tipo ficou legal, mas a fonte não. Tente usar essa, que é da camisa da argentina, mas que vai ficar melhor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Não ficou muito legal os drop shadow nos shapes.Devia diversificar a tipografia .Mas fora isso ja vi esse cartaz em outros lugares. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxNeroxXxX 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 · Valeo pela avaliação, com a fonte e a taça, eu só não mexi muito porque tava no pc dum colega, ae a mãe dele não deixo eu baixa a fonte (ia usar a BASE 02) e a taça foi em questão da pressa msm! (meu Photoshop não ta pegando em casa) :D Não ficou muito legal os drop shadow nos shapes.Devia diversificar a tipografia .Mas fora isso ja vi esse cartaz em outros lugares. Foi eu que fiz esse cartaz, se possível me passe o link do lugar onde foi visto!! Obrigado pela avaliação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Não ficou muito legal os drop shadow nos shapes.Devia diversificar a tipografia .Mas fora isso ja vi esse cartaz em outros lugares. E Os comentários construtivos? Se o photoshop não pega na sua casa, cara, sugiro que baixe uma versão nova, portátil, que pode ser encontrada aqui, na versão que você quiser, junto com coisas mais: http://www.webcheats.com.br/forum/aplicativos-de-edicao/392413-downloads-de-editores-cs3-cs4-cs5-e-portable.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxNeroxXxX 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · E Os comentários construtivos? Se o photoshop não pega na sua casa, cara, sugiro que baixe uma versão nova, portátil, que pode ser encontrada aqui, na versão que você quiser, junto com coisas mais: http://www.webcheats.com.br/forum/aplicativos-de-edicao/392413-downloads-de-editores-cs3-cs4-cs5-e-portable.html Eo tava baixando!! Baixei o CS4 Extended (só que em português), instalei agora e ta funcionando 100%!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Haaa kra até a ideia foi boa mais tipow Acho que poderia ter sido mais trabalhado abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Gostei da ideia que você quiz passar com esse projeto, Ficou bom mas algumas imagems parecem estar voando como a Taça. Mas o fundo com a bandeira do Brasil e África do sul ficaram bacanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxNeroxXxX 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Valeo ae galera! Continuem comentando... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 96 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · eu achei legal cara bem intereçante só acho que aquele "vamos juntos Brasil!!" precisava de melhor composição nas cores o clipping ficou feio até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eien™ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Não curti muita coisa, gostei só do fundo com ambas bandeiras ;B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados