rubles 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Funcionando 12/06/2010 00:35. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.TheCrueeL. 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Mais msm Assim vlw l2lipe Ti Amoooooo kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPEFENI 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 vc é meu heroi funfa msm!!!! vlw leke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @FELIPEFENI eu falei q funfa fikei um tempinho para conseguir criar mais vlw a pena abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeovaneSS 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 mt bom kra funciono certinho, so tem um problema qnd eu botei pra procura a pasta ele axo a season 2, e nos ja ta na 3 entao eu tive q renomia a pasta pra season 2.. pa ae ai tudo bem funciono so q quando eu entrei no gc, tudo q eu escrevia ou q ja tava escrito nao aparecia tipo as missos o nome do server os itens, nao aparecia nada os nome mais dava d joga certin... paraben so esse probleminha ae Edit:TODOS PROBLEMAS RESOLVIDOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @GeovaneSS aki no meu pc ainda ta season2 e creio q ainda tem muita gente q esta assim :( mais como vc ja disse problema resolvido ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gufantini 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 vlw pelo hack cara levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JG21 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 vlw pelo hack, mas me arranja um trainder?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @JG21 no momento nenhum trainer funcional q eu saiba !! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JG21 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 uhn..vlw :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0DRIGUIM 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ei lipe vc faz um bom trabalho cara,continua assim(so seu fã *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @R0DRIGUIM muito obrigado xD eh um prazer ajudar meus amigos !! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosandrevaldes 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Vou ver se funfa aki se Funfar é thanks XD Elesis: 37 Lire: :28 Arme: 42 Lass: 25 Ryan: 34 Ronan: 21 Jin: 47 EDITED: Funcionando perfeitamente bem kra melhor script que até agr vlw kra levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @carlosandrevaldes pode testar sim como tds disseram funfa !! ^^ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania10 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 xd vc é fod gosgui aleluia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Eu baxei d manha, testei e peguei lass numa acc d fk, ele ta nv 20 e com 150 frags e 3 medalhas!!! So mt fan dos seus hakers kra se eu tivesse 1000 acc na wc eu ia agradece com todas elas e ainda criava mais algumas pra agradecer mais ;) Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 xd vc é fod gosgui aleluia @edvania10 obrigado man mais num precisa xingar eh proibido !! @TT0010 eu q agradeço por vcs gostarem dos meus hackers xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke2300 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Caracou o l2lipe sempre faz um coisa que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @sasuke2300 q nd man eu estava um poko sumido !! voltei agora e voltei com tudo !! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke2300 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Uhu ja liberei a mari com esse hack so que os carinhas demoram um pouco pra morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho05 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Parabens lipe hack 100% funcional ! :D Keria saber se os monstros de Templo da Sintonia demoram a morrer como GCHaxSD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Uhu ja liberei a mari com esse hack so que os carinhas demoram um pouco pra morrer @sasuke2300 sim templo da sintonia tem um poko de bug abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rezende123 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Aew otimo hacker funfa 100% parabens mano..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0DRIGUIM 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 aqui algumas vezes nao da mto certo tipo,eu ativo o hack e talz mais continua normal,as vezes acho q e erro meu pq a maioria das vezes eu aperto entrar e clico pra ativar o script dpois q eu clico em entrar(eu esqueço de apertar na hora q da 100%) mais ele funfa sim,100% funcional,é erro meu sim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 1 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 @R0DRIGUIM pode ser vc ou mesmo o proprio programa num sei (mais uma dica abra o gc pelo run_direct.bat ou grand chase open.bat) abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados