dafa 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Cara te amo mano tu faz milagre cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariokid 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Funciona sim, mais bugo minha quest da mari e tem q po denovo na pasta sempre q fo entra no gc mais fora isso o hack é 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Olá. Poderia postar alguma sS ou vídeo provando que funciona? Muitos user's disseram que os Script's não iriam mais funcionar.:rolleyes: O membro acima, mariokid, disse que bugo com a Mari. Esse script funciona com ela? Aguardo respostas.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · cara muito obrigado!! vou testar no meu pc logo logo mias isso nao tem virus nao ne??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · ae mano funfo :D leva meu thanks Sing: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSmall 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Ótimo tópico! Funcionou direitinho... ainda mais que o auto-kill que os moderadores postaram no fórum tinha bugado e parado de funcionar aqui esse ae me adianta muito =D Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniper007 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · aki pegou ganho meu Agradecimentos, vc podia colocar umas SS para Deixa o seu tópico bom up meu pet , não cai o dedo e nem custa cash !:o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslds 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · testando ja edito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorepenta 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Belo Topico Bem Organizado Colorido Download Normal Scan levo meu + A verdadeira solidão não é estar sem ninguém, mas, no meio de um monte de gente, sentir-se só! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link306 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · aoooba um autokill vo testa pra ve se funciona -provavel que sim pois tinha mta gente falando que sim mas vo testa do mermo geito vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxleonxx 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · vo testar se prestar tem meu thanks funfando direitim tem meu ty! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricioxx 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · nao funcionou nao i agora preciso dele :mad::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doomdasilva 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Cara...aki no meu pc não funciono:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperBielxXx 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · uma duvida: Depois de matar o mestre com o auto kill o exp e os itens vem pra nois? ihu testei e funfo vlws leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sektorrlll 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · ao funfo certinho so uma coisa n crie de pvp isso e covardia mais levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddm11 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · aki funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Bom colega. O hack não está funcional, fiz tudo de acordo com o tutorial. Tente arrumar o hack aí. Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · @' Vidaama Como dito no início do post, foi feito pelo usuário Notrack. Porém, o tópico do mesmo estava mal-explicado e com apenas um servidor de download. Eu avisei ao usuário que refaria seu tópico, melhor explicado e detalhado, com outro servidor de download. @yuri.avila 1 - Postarei SS assim que conseguir. 2 - Sim, completei minha Mari com esse Script. @Lambo'. Um outro usuário postou o mesmo, e, depois de outra tentativa, conseguiu. Dê uma revisada, faça novamente. Se não funcionar, me mande uma MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhial 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · aki tbem n funfo e fiz tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipecp 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Ajuda Ae cara aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavunense 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Vlw Lek FunFa Msm:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · @filipecp/@ico.h Para terem uma ideia, no momento que fiz este post (agora, que falo com vocês), dois minutos antes havia jogado com o Auto Kill, o hacker postado, para colocar a SS já postada. Tentem novamente, se não, é algo com o computador de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madaragi 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · vlw mano ta funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peinzinho 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · o PC desligar do nada é prolbema do hack ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · @peinzinho Desculpa a demora. Não, o hack não dá isso. Deve ser problema do seu computador. Tenta de novo. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados