tal267 0 Postado 23 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2008 Gente o meu problema e q eu to a um tempao sem joga BPT n consigo rodar mesmo tendo so as merda dos skin do vista nao sei a conta nem a senha do administrador apesar de ja estar nele. eu ja so administrador do pc mas n entra.plxxx gente eu presciso de ajudaaaaaaaaa. Obrigado. Obs:eu sei q e duvida de nub mas ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokd 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Bom Man !! eu Uso O Windows vista Gold .... Naum Entendi Direto a Sua pergunta mas Vou tentar responder... Tipo se o Seu Sistema Operacional For Windows vista e FAcIl de resolver o problema... Va Em COntas de usoarios e desabilite a Guia UAC UAC e Um dos utilitario do Win vista .. Apos Issu Do CurtiSaum ^^ aaa OBS: Quandu vc desativar esse utilitario Vc estara disponibilizandu Grande Parte da MemOria Virtual Ao programa q estara Usando Sendo assim q seu PC tem q Estar Em Bom estado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados