Lahshow 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Parabéns! O hacker funciona perfeitamente, é só seguir os passos do tutorial que tudo dá certo! :D Ganhou meu Thanks. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmb25 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · alguem pode mi esplica pq no meu tbm n funfo so funfa ah 1 missao e ai quando eu vo outra da erro 1 do cliente reinicie e instale alguma coisa la n lembro mais e tipo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dugalo13 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · o meu gc nao funciona ele atualiza sempre antes de entrar no jogo ai qndo eu instalo o hack ele substitui os arquivos do hack e faz download dos arquivos originais .... tem alguma forma de bular isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhiego99 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · No meu pega e um hack mt bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniohiago 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · E isso ai funfo aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B][A][D] 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · vlw manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentelhojr 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · kd o donload ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinijoga11 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Vlw lek pelo hack ta funfando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assassin50 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · pra q serve o scan:confused:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j£aN 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · perfeito, ótimo topico.. parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neegooo 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Vlw pelo hack levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguem48 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · vou testar e edito amigao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihawim 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Muito bom!!!! Recomendo! So falto o hack de portal e item. Ta excelente! Parabens!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablita 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Vou dar uma olhada se funfar edito, mas ainda já conseguio meu thanks :D Arraso man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagandaya 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · kd o donload ?:D la no final em cima do scan '-' ,ajudei agradeça ... pra q serve o scan:confused:confused: Cara assim o scan serve para vc ver os virus que contem no hack que tipo de virus e se contem virus entendeu ? :D - Ajudei ? Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superfaisca7 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · puxa n deu certo aki fiz td certo TT.TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · aqui da erro 1 e pede pra atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superfaisca7 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · e apareçeu erro de cliente 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assassin50 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · o meu funfou tudo ateh a hora de começar a missão,q quando começa naum mata ngm.:mad: quando logar tem q esperar algum tempo ate apertar "Ativar login"?? oq eu faço pra funcionar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoexecutor 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · eae galera ve se o diretorio esta certo por o seu grand chase deve esta com o diretorio do season 2 apareceu comigo tbm mas eu descobri qual era o erro vlw 100% funcionando continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfodaum 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Vou testar Da qui a pouco edito Levou meu thanks pois está esplicando direitinho:D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Vlw véio:) :D Funfa que é uma beleza :D :D mas ve se faz um hack que funfe e q seja de skill de cash:) :D Vlw Fufa bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KissTiy 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Vlw manow fufo aki =P Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Vlw véio:) :D Funfa que é uma beleza :D :D mas ve se faz um hack que funfe e q seja de skill de cash:) :D Vlw Fufa bastante :D praque skill de cash ? pra voce roubar no pvp ? acho que ninguem vai perder tempo fazendo um. ;D Vaaleu aeer. Funfoou certinho! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dddaaannn 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 · Eu sou novo e eu preciso de hack de skill de cash:D e eu ñ so nobb de entra no pvp usa o hack e fica lá :mad: eu saio e entro em otro;) post ai o skill de cash:D levo meu tranks por causa do 4uto kill w3b ch34ts:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados