omnitrix123 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Pessoal eu acho que é bug por que geralemnte aconteeçe quandode 4 a 3 pessoas na sala claro que é misao xD,a tela fica preta e so apertando ctrl+alt+delete aparece uma tela aazul e aperta gerenciador de tarefas e encerra,queria saber isso tbm acontece com voçeis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Ihhh cara esse lag acontece direeeeeeeeeetooo comigo vai até um Ss do quando aconteceu comigo kkk eh moh tosco mas dps sai o lag sozim cmg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · comigo isso acontece e eu dou alt +F4 ai sai do jogo e eu entro de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix123 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · ♫♫♫♫Oo o meu n sai sozinho ele fica ate que todo mundo sai da sala rsrs ♫ ou eu renicio>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Na verdade não é lag, depende da conexão do Host (Líder da sala), se a conexão dele for baixa (lenta), ocorre isso mesmo! Isso já aconteceu muitas vezes comigo, quando o Host é alguem de net baixa, ai quando alguém decide sair, descongestiona a net e a missão começa! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX_Alvaro_XxX 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Cara isso eh normal acontece isso com todo mundo.Isso acontece pq o lider da sala ta bugado,se ele sair da sala ela volta ao normal.Para eu sair da sala eu aperto esc e depois aperto enter e sai da sala kkkkkkk :D. Se gostou agradeça!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · É lag mesmo, provavelmente bu não é. De vez enquanto acontece isso, raramente. '-' Abraços. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Comigo isso acontece por Bug simplesmente isso . Ai tenho que acessar o Gerenciador de Tarefas e Finalizar o programa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Isso acontece comigo quando a minha net ta um lixo... Acho que não se trata de um BUG, mas sim um LAG bem estranho. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Kayque. 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · eu acho que quando a net ta ruim mesmo... acontece isso comigo direto, eu ja ate deisti de ir tanathos heroico com alguem, agora sou vou sozinho pra naum da problema... [ isso acontece comigo direto ] =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Gente se isso acontecer com vocês nao fexem o Gc pelo gerenciador de tarefas ou Alt+F4. É só aperta Esc e aperta Enter que sai da sala e você não precisa de fechar e demorar akele tempo toooooooodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Aki um dia deu tanto lag que ate escrevi "WC" System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balack xD 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · isso acontece comigo tb,as vezes do nada começa o jogo normalmente e outras vezes tem q sai do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Thihh 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Deve Ser Lag No meu Tb acontece isso de vez em quando dai eu fiko escrevenduh mais geralmente é quanduh ta carregando a tela da missão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DF]Ronan[DF] 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · É lag não passa de mero bug ou lag,normalmente aconteçe umas 13 vezes por mes comigo aconteçe muito! [CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados