Sasuke188 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 essa sim foi a melhor sign que eu ja fiz xD avaliem ai u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Mais uma vez vlw.. A sign ficou roox! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davs182 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 realmente uma das mais bonitas que jah vi! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Sim Fico boa... Só alguns detalhes devem ser resaltados. tais como: Tipografia/Iluminação/Coloração. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 XeFF naum entendi ^^ explica melhor ai,adoro ciriticas o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Bonita.... Mass.... Ela é de um tutor neh??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 no no,naum usei tuto não... e sobre a ilu,tem uma luz flutuante ali bem..naum pude fazer nada,entuam eu so melhorei ela,pq ela ja tinha na stock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 eu tenho essa stock, achei q vc fez muito pouco nela =P mas tá bonita ela é monocolor assim mesmo XeFF...ele teria que ter um conhecimento mais avançado de tratamento pra mudar isso. fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 ela é monocolor assim mesmo XeFF Hum... tendi... =] # Sobre a Tipografia que Ressaltei, é o "Congratiulations Oliveira" que fico meio que... Fora do COntexto. =] mas fiko boa assim mesmo. Presente não se olha os dentes, rs[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinxa; 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 Nossa fiko mto loca, so tpw eu nao entendi pq congratulations Oliveira ( desculpe pela ignorancia =x), mas eu axei ela show msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 é parebens oliveira,aniversario dele entendeu? xD "Presente não se olha os dentes, rs " u.u uishasaiuhsia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonDerrow 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 faltou qualidade, as bolinhas não rularam e tipo também não. mas ficou boa, 6. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 as bolinhas ja estavam ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonDerrow 0 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 ops, movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados