haldort 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 NÃO BAIXEM O NO SMOKING O HACK FUNCIONA? SIM MAS OLHA TAMBÉM OQ FUNCIONA COM ELE: So add that to the list of its viruses: keylogging(KEYLOGGER) infecting(INFECTA O PC) placing undeletable files (CRIA ARQUIVOS INDETECTÁVEIS) stopping task manager(FECHA O CTRL + ALT + DEL) remote desktop access (ACESSO REMOTO DE OUTRA PESSOA AO SEU PC) svchhost hidden file autorun infection(CRIA UM AUTOEXECUTAVEL) trojan downloader(BAIXA TROJAS SOZINHO) retirado do forum do mpgh o forum TODO está repetindo pra não baixar isso ANYONE WHO HAS USED OR DOWNLOADED NOSMOKING HACK READ THIS - Page 2 - CrossFire General - MPGH - MultiPlayer Game Hacking ps:esses virus ñ são detectáveis com um avg free da vida(que ainda sim acusou um unico trojan) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXStyXxX 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Eu vou editar, vou colocar algumas fotos e etc... arrumar um pouco esse tutorial você ai em cima postou a mais pura verdade, e tambem é um algo que me deu muito medo :o eu tambem fiz essa pesquisa e vi as pessoas falando isso. de agora em diante baixem sabendo as consequencias, bom aqui ate agora nao aconteceu nada esse treco de feixar o ctrl alt del, so acontece se o hack tiver aberto haldort tah agradecido por postar essa evidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
23m2399 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Aki n abre.... manda escolher 1 programa pra abrir.... que programa eu devo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haldort 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 passei antivirus ontem a noite e estava lotado de vírus(antivirus aqui é automatico todo dia ao meio-dia não tinha detectado nenhum) só que o hacker não funcionou aqui só é detectado um trojan "inofensível" no scan mas isso lota continuo alertando,esperem um mpgh público de confiança enquanto isso ñ acontece upem seu player skill na marra =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielayres9 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ai funciona sim em win vista aqui acabo pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haldort 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ai funciona sim em win vista aqui acabo pegando cara vc é maluco??? me responde isso ñ ta vendo que eu to avisando que essa porcaria ta lotada de virus? ta até aqui o link do FIXO QUE NA TA PORCARIA DA PAGINA http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/413728-aviso-sobre-os-hacks-hotrogame-com.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Olha cara irei testar espero que esteja funcionando se possivel você focalizar seu tutorial para a área mais importante para agente poder usar o Hacker vlw por compartilhar conosco abrass, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi11111 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Nossa man topico mal explicado, mas a todos que estão falando que não funciona Pega Siim. E aos que falram que so funciona no Win XP menitra Aqui e win Vista e eu executo no mod ADM o CF e o NoSmo... e dai pega. Maas acontecem erros comuns como PC desligar sozinho o jogo trava mas os virus nao sao maleficos pois aqui não deu nada. PENSANDO EM FAZER UM VIDEO PRA PROVAR PARA VOCES xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilkaloko 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 pq quando eu abro o hack nao da pra selecionar vietinan e american ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProFort 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 AFINAL ESSE HACK FUNCIONA OU N FUNCIONA?:confused: TEM GNT Q FALA Q PEGA TEM GNT Q FALA Q TEM VIRUS.. AI N DA, POR ENQUANTO N BAXEI N QUERO FERRA MEU PC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanSPFC 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Não da close nao! O virus pode ate ferra o pc (de fato ferro o meo) maais ele funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho_ 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Obg Pelo Hack =D O MELHOR KK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sonoro- 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 isso nem abri abre fih,hacker lixo,criei um melhor :D:D acho que se eu posta aqui vai ficar famoso,so que ainda so eu e meu irmao usa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haldort 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Tomara que o hack destrua o pc de todos tem a porr* dum fixo ali falando pra ninguem baixar que ninguem saiba tirar o vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paradeko 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 VAI...¬¬" TIVE QUE FORMATAR MEU PC. ESSE VÍRUS FODE O PC. galera NAO BAIXEM ISSO. ISSO TRAVA SEU PC. TIVE QUE FORMATAR O MEU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrealien 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 funfa isso ai no windowns 7 quero saber !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Sem Scan. Coloca o Scan que eu re-abro o topico. Fechado ✖ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados