SekoLeo 13 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Você já quis uma ScreenShot daquele HS que você deu mas não deu para tirar na hora?! Com esse novo programa vai ser possível tirar screenshot de todos os seus HS. Índice. Links e Scans. ScreenShot automática. Como configurar o programa. IMPORTANTE. Observações. Créditos. Links e Scans. DOWNLOAD DO PROGRAMA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO PROGRAMA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD DO NET FRAMEWORK 2.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO NET FRAMEWORK 2.0: Não pode ser feito devido ao arquivo ser muito grande. ScreenShot automática. (Imagem Abaixo) : O nome do programa é "Counter Strike HeadShot ScreenShoter", você pode tirar foto toda vez que você matar alguém ou apenas dos HS. No momento em que ele tirar foto você vai ouvir um Beep para avisá-lo. Exemplo: Como configurar o programa. Primeiro você deve ter o programa.. OBS.: Você precisa de ter o .Net Framework 2.0 instalado, normalmente os computadores já tem. O seu programa deve ser configurado mais ou menos do jeito que está a imagem, preste atenção nas áreas destacadas em VERMELHO. Se você usar Steam a pasta deve ser essa: C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\Sua Conta\counter-strike IMPORTANTE. Nem tudo está pronto, agora falta um detalhe. Vá até a sua "Área de Trabalho", clique com o botão direito no atalho do seu CS e vá em "Propriedades". Em "Destino", adicione o parâmetro -condebug Observações. Bem, agora é simples e fácil, é só dar muitos HS e colecionas muitas screens bonitas. OBS: Lembrando que este programa é compativel com todas a versões do SXE INJECTED, e também pode ser usado na STEAM. Créditos. Tutorial: Equipe CSONLINE. Formatação: SekoLeo. Espero que tenham gostado. Obrigado a todos! Dêem muitos HS e façam bom proveito! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Vlw SekoLeo, mais um ótimo tutorial seu, que irá ajudar a muitos, espero que continue assim, e ajude o fórum WC cada vez mais. Bem Organizado, merece um lugar na Quick List, se nun já tá neh? xD.. Tank´s! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtof 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 agradeco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Esse programa não vai dar algum problema ssim da VAC? Ela não detecta como um cheat ? Cara, não to acusando ninguém não , mas só estou preucupado pq eu comprei 51 jogs e não quero leva aquele lindo ban! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Esse programa não vai dar algum problema ssim da VAC? Ela não detecta como um cheat ? Cara, não to acusando ninguém não , mas só estou preucupado pq eu comprei 51 jogs e não quero leva aquele lindo ban! :p Não caro amigo, pois isto não é um hack, é um simples programa que tira fotos na hora que você dá um lindo HeadShot. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nazmiik 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 O link nao funciona :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceel 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 é , o link está quebrado ;s , n tem como arrumar aí ? queria muito utilizar essa função . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belinhas218 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 ta perfeito mas arrume o link se nao alguem vai da closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Link concertado! Obrigado a todos por avisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLucaoxd 2 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Esse screenshots so fudeo meu cs so isso =dd vlwww ta :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Esse screenshots so fudeo meu cs so isso =dd vlwww ta :):):) Caro amigo, não utilize palavras de baixo calão, na próxima vez levará um warn. Qual o problema? Você citou que o programa ferrou o seu CS, o que aconteceu? Explique para que possa ajudá-lo. Att. SekoLeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 11 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Otimo programa agora quem leva head vai ter uma foto no meu album. obrigado por compartilhar. so pra sabe este programa é so para cs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Otimo programa agora quem leva head vai ter uma foto no meu album. obrigado por compartilhar. so pra sabe este programa é so para cs? Apenas para CS 1.6, CS Steam, CS:S e Condition Zero. Para trocar, é só mudar o diretório. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheuzxD 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Ouu sekoLeo parabens por organizar tudo . Mais alguns noobz não sabem ler os creditos mais parabens por organizar tudo e botar os creditos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados