jhon-gc-ronan 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Eaw galera como eu vi muito Auto Kill aew que até funcionao mais nao tem um tutoria bom eu resolvi pegar um deles e fazer o meu auto kill Bora lá Indice: -Conteudo -Download -Scan -Tutorial com Imagens -Conteudo Auto Kill funcional em todas as missoes -SS comprovando: -Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Tutorial 1-Depois de feito o Download extraia o hack como mostra a imagem abaixo: 2-Depois va na pasta onde você extraiu o hack e copie o arquivo ai.kom e cole na pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI" ou na pasta AI onde seu Grand Chase foi instalado: 3-Copie o arquivo fight_stg.kom e cole na pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" ou na pasta Stage onde seu Grand Chase foi instalado e ira pedir para substituir e você deverá clicar em sim: Créditos ~NoTrack Para entrar entre pelo run_direct Qualquer duvida poste aki e eu terei o maior prazer em ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke2300 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Boa vou testar e jaja edito:cool: vlw EDITADO: VLW CARA TA FUNCIONANDO DANDO ALGUNS LAGZINHOS MAIS TA LEGAL THANKS ______________ eu para nem chego perto XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Estou agardando sua resposta e o seu agradecimento siga o tutorial que nao tem erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Bom cara. O hack é funcional com o script? Só vejo hack de trainers, etc. Mais fora isso, parabéns. Abracos. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Assim manin é um auto kill só nao é com um programapq nao sei mexer em delphi ou seja lah o ke for mais esses sao os msm arquivos de um script abrss si nao foi essa sua pergunta posta dinovo pra eu entender XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jtx 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 ow pq aki naum aparece as letras ? auto kil pega maiz naum mostras a letras nada que e escrito naum aparece x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaii 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Funfando legal xP mais pra tirar dpois eh so atualizar pelo patcher néh ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 13 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 funfando legal xp mais pra tirar dpois eh so atualizar pelo patcher néh ?? s só abrir pelo patch ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro290791 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Bom topico.. levo meu thanks.... Só precisa explicar pra quem não sabe usar o "run_direct" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhu01 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 que que e run direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Bom tópico, bom hacker. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Bom tópico para WC continue assim mas não levou meu thanks hacker 100% funcional mas não testado por mim Equipe Web Cheats Sempre na frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Os portal fica um do lado do outro galera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 15 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Nao ainda nao criei com o portal hack vou tentar criar um essa semana mais eficiente XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodopina 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 me arruma um oni hit porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Já,existe vários topic´s com mesmo contéudo seria melhor um script porque já ví vários topic´s com mesmo assunto e contéudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengo 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ae cara vlw pelo hack , ta funfando legal,mais tupo ja tem muito alto kill nao tinha como vc cria um hack diferente tipo :de modo heroico Meu Fã ? Use SE AJUDEI AGRADEÇA NÃO CUSTA CASHE NEM GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 só uma coisa...eu jogo na Season 3(como a maioria dos players de GC agora)....ai vc mando coloka nas pastas da Season 2....creio q nun vai funfar...ow funfa na s3:confused: "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados