cacacacaca70 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Cara isso é lag do seu pc, ele deve tá com vírus poq comigo e com os outros que testaram deu tudo certim sem lag ! Passa o anti-vírus e leva seu pc pro conserto. Bom passei o anti virus e n tinha nada!!! e outra o n eh lag o pc trava geral unica maneira eh reinicialo ... e antes de eu alterar a memoria virtual n dava isso foi depois q alterei que começou a alterar... eu sei q tem um modo de voltar a configuração do windows pra uns dias atras se alguem puder me passar a informação de como faiz isso eu agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Bom passei o anti virus e n tinha nada!!! e outra o n eh lag o pc trava geral unica maneira eh reinicialo ... e antes de eu alterar a memoria virtual n dava isso foi depois q alterei que começou a alterar... eu sei q tem um modo de voltar a configuração do windows pra uns dias atras se alguem puder me passar a informação de como faiz isso eu agradeço!! Ihh cara aí eu num sei não porque comigo não deu nada disso e com nenhum do outros players tbm não deu nada... Infelizmente não posso fazer nada por você... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wheon 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 isso ajuda, mais o mais importante é a sua net ter um 'ping' normal ou elevado, se ele tiver baixo e não der CI é o famoso lagger , mais do mesmo jeito, agradeço mt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 isso ajuda, mais o mais importante é a sua net ter um 'ping' normal ou elevado, se ele tiver baixo e não der CI é o famoso lagger , mais do mesmo jeito, agradeço mt :D[/size][/font] Concordo com você mano, só que esse "lag" que é causado quando o ping na net está baixo é totalmente diferente. Ele acontece no meio do PvP ou da Missão e também ele faz o oponente ou parceiro (caso do PvP) ou parceiro (Missão) fica parado no seu pc, ou seja, para você ele está parado e "invulnerável" mas para ele você está parado e totalmente "vulnerável" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Eta n tomo carregamento incompleto faz 2 semanas ò.ó aloka ^^ mais tipo fiz no pc do meu primo e gostei UP ^.^ mais depende muito do pc não é? essa é a duvida =X e 100 conta q to com a outra duvida q se é problema no gc do pc ou se é na att q botaram do gc "s3" =/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Tópico muito bom, parabéns, ótimas imagens e me ajudou... Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Olha cara realmente gostei do seu tópico está organizado com cores e imagens que estão explicando perfeitamente, valeu por compartilhar conosco,continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Vlw ainda vou testar mas levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 Eta n tomo carregamento incompleto faz 2 semanas ò.ó aloka ^^ mais tipo fiz no pc do meu primo e gostei UP ^.^ mais depende muito do pc não é? essa é a duvida =X e 100 conta q to com a outra duvida q se é problema no gc do pc ou se é na att q botaram do gc "s3" =/ Não depende do Pc, depende do Windows, tem que ser Xp, o Vista eu não sei porque não tenho e nem uso. E o problema já era antigo, mas só descobri como resolvê-lo à pouco tempo. E gente, obrigado pelos agradecimentos, faço de tudo para ajudar a Web Cheats! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Mano, fiz isso já a um tempo atras e nunca + levei carregamento incompleto, muuuuito bom mesmo :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Vlw gente, procuro sempre ajudar a WebChetas da melhor forma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 O meu tá 1824 inicial e 3648 maximo ^^ E mesmo assim levo carregamento incompleto ! Coloco que valores ? Coloca 4000 em tudo pois em uso windows 7 coloquei e parou de dar o erro citado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Mano Windows 7 é totalmente diferente do Windows Xp, portanto os values mudam de acordo com o Windows e eu não sei te dizer sobre os values do Window 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Poxa Meu Tópico Foi Muito Melhor Que Esse No Video Teve Umas 302 PESSOAS QUE cOMENTARAM qUE Solucionou Mais Eu não mereço fixo ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 kkk u cara ali deve ta com inveja pois seu tópico é perfect e soluciono essa ***** de problema e o fixo foi mais do q merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Poxa Meu Tópico Foi Muito Melhor Que Esse No Video Teve Umas 302 PESSOAS QUE cOMENTARAM qUE Solucionou Mais Eu não mereço fixo ? '-' [/color][/size][/font] Cara seu método não funfa, porque você ensina a desfragmentar o disco rígido. E o problema do carregamento incompleto é causado pela memória virtual, quando ela está muito baixa. Você pode notar que além de as pessoas agradecerem elas comentam que nunca + deu carregamento incompleto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 eu tinha desinstalado o gc por causa desse erro e agora eu to até instalando denovo MAS SÓ NÃO CONSIGO ESCOLHER A PASTA COMO FASSO ISSO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 5 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 Aviso: isso não é apenas flores. Nesse processo você pega memória livre do seu HD e "transforma" em memória RAM. Caso seu HD esteja cheio até o tampo não vai funcionar... além de haver o risco de você perder a região do HD usada para essa tarefa(é raríssimo mas acontece)Ou seja... se vc tem 10GB d HD livre vc pode usar os 10 pra por na memoria :D Usava esse metodo qdo meu PC soh tinha 500Mb d RAM, takei 4GB duma veis xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 VLW MAN NEM TEM MAIS ERRO NO MEU GC FAÇO X3 NUMA BOA xD LEVOU MEU THANKS >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 De nada mano, tbm era um .. sufuco pra mim ir x3, a cada 10 tentativas 11 davam errado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Obrigado. Não testei ainda mas tenho certeza que não vai dar Carregamento Incompleto pelos comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Obrigado. Não testei ainda mas tenho certeza que não vai dar Carregamento Incompleto pelos comentários.[/color][/b] Pode confiar cara, 100% ' funfável ' ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psthebest 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 Não dá mais esse erro,a lug consertou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Não dá mais esse erro,a lug consertou Ai ai... + 1 falando que a LUG concertou... Cara a LUG não consertou porque esse erro dá dependendo do PC presta atenção no tópico o erro dá é por causa do PC não por causa da rede do jogo... Portanto não tem como a LUG concertar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bina00 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 LOL Valeu msm! agora num to tomando + esse "carregamento incompleto" xD levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados