darkgaara1 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Já sei que vai ser asssim Topico na area errada mais estou atras de uma autokill que de pra cata os frags e itens de Quests de classe normalmente o Hack do Haseo e Muito bom mais nao da os frags corretos alem do teste da cair os iten e nao apareçe no inventorio Preciso de Hack de Frag Urgente porque nao da pra procurar tem uns 200 autokill u.U me ajuda ae ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Cara, tem vários script's funcionando normalmente, é só você procurar, e postou na área errada. OBS: Auto-kill necessariamente pra pegar frags não tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Kra se vc sabe por que posta na area errada isso somente piora sua situação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 · Tópico em área errada - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados