Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Narutaxion V1.0

luiga3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Da Web Cheats,vim aqui trazer a nova sensação pelo menos é a sensação no meu computador primeiro script que alegria,falando serio o nome da obra prima é Narutaxion 1.0 Podem Falar Não é tão deselvolvido pois não entendo quase nada de progamação mais consegui criar depois de 2 dias =D,

Mapa Do TOPICO:Tutorial,Donwload,Scan e contéudo.

Tutorial Abra o Narutexion V1.0

Abra seu gc espere ficar 100%

Clique nos butões e clique em entrar

Enjoy =)

Donwload:[DOWN]Narutaxion V1.0.exe"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url][/DOWN]

Scan:[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Contéudo:Auto Kill (Mata Todos Os Montros ao entrar na missão)

Creditos:luiga3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, os vírus, são pra o funcionamento do Hacker!

Bom hacker!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Hacker não funciona.

E um detalhe: Tem vírus. E não vem com essa que é pra funcionamento.

Tu é noob ou é so um qualquer....

tu viu o vírus cara o nome do vírus e half alguma coisa é do delphi pra funcionar direitinho.

aposto que tu nem testo aqui no box do 4shared so quem baixo foi pessoas que não foram vc.

vc viu oq as pessoas disseram funfa e foram pessoas mais expirientes do que voçe eu nunca criaria um hack que n fosse seguro pq se quero meu bem tenho que fazer bem a vcs.

viesse ao meu topic so pra encher meu saco pq so 31 posts não prova nada aposto que 31 posts 1000 infraçoes(expressão).

falar é facil d+ fazer é díficil...faça um hack ou não entende nada de delphi Phynton Visual etc...

Link para o comentário

Sinceramente, quem é você pra me chamar de noob?

Independente da sua opinião xula e sem-nexo sobre minha pessoa, o fato de ter vírus já quebra sua opinião. Mesmo sendo para funcionamento do hack, é vírus, e prejudica de certa o computador.

Além disso, o vírus detectado não deixa o hacker mal ser baixado, à não ser que desligue seu firewall. E, desligando o firewall, fica vulnerável momentaneamente à outros vírus.

Conclusão: O hacker pode até funcionar, mas no processo de baixar o hack tu já perde teu PC.

Link para o comentário

Certo,vou falar como voçê não ligo para as suas mentiras porque logo acima voçê disse que o hack funciona e agora diz que ele pode ate funcionar nem testar testasse cala-sse por que é o melhor que voçê pode fazer se não se calar-se que seja pra pedir desculpas,por que criar hack não é tão facil quanto baixar por que nem fazer hack tu fez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.