new69 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 · AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE galera faz mau cara q eu não colo aki....bom pelo que eu vi é a mesma coisa, gente reclamando e não fazendo nd, vamu se unir gente.....eu vi que os hacks são todos em C e C++....que tal fazer um em JAVA? Pois linguagem C e C++ é nativa do kernel do sistema operacional, mas o JAVA pode ser ultilizado em qualquer lugar...que tal tentar fazer um hack q rode como uma maquina virtual, utilizando ela on line...vamu ver ae gente...tentar novas coisa ok...vo fazer alguns teste e dpois retorno para falar no que deu...faz tempo q eu num mexo no priston, mas vamu ver no que dá....falow.....ah vo precisar de ajuda e quem kiser ajudar será bem vindo ok. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguim5 0 Postado 25 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2008 · boa kra...Vo falar a verdade... num tenho a minima ideia de como fazer um hack pra PT, mais em Java eu sei programar bastantinha coisa ate se kiser ajuda so falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Killer 3 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · E o Dificil e Criar o Hack. Eu so sei mexer um pouco em VB mais se precisar de alguma ajuda e der conta pode contar comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cah_Cheat 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · orraaaa me add no msn se conseguir algo? xD [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · a unica coisa q eu sei é minimizar parcialmente o bPT e como funciona o Xtrap outra coisa... hack online???? acho q os browsers não tem acesso a outros processos sem coisas adicionais como no caso do IE, ActiveX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · Valew galera to vendo q o pessoal ta afim...tipo o pt naum tem msm acesso a outro browser....mas tudo q roda on-line acessa processos do windows para pode se conectar e se tentar trocar o caminho disso em?...ou tentar fazer com q a maquina virtual abra o seu game.exe como o pt apocalipse faz...mas on-line e não instalado? já pensaram....alguem q manja msm de java pode me dizer se é possivel...pq eu to aprendendo ainda...eu domino C e C++ e sei q o Java acessa blibliotecas de C para se conectar com o Sistema Operacional.....bular o Xtrap é uma forma, mas a gente sabe q isso toda hr é feito e bloq....tem q fazer com q o hack rode como um DLL comum do priston entende...fazer ele carregar junto com o jogo, como se fosse uma dll normal......fazer algo parecido como um trojan inverso, ond naum é vc q abre a porta e sim ele q te da permissão. meu msn é [email protected]....só add, vamu fazer os gringos copiarem os nossos feitos!!! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · eu qro participar dissu eu sei umas coisitas sobre cheats, mas meu uniko problema eh q o pt n minimiza, entao nao sei como axar os adress fora issu eu sei qse tudo, vo add vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 · outra coisa a ressaltar... pegar os valores dos cheats... e os endereços a serem modificados... acho que eh uma das partes mais difíceis também... quem souber mais sobre poderia ver nos foruns gringos com os desenvolvedores de Cheats anteriores ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 · Opa to em casa agora, vo baixar aki o pt e começar a dissecar os dll pra ver hauahuaha....num tem um minemizer aki naum....nos fixos? num funfa mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 · BPT não... e o unico jeito de minimizar q eu conheço eh bem meia boca... pra mexer nas coisas da trabalho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 · como q eh? assim mesmo diga como eh q minimiza pde ser trabalhoso mas diga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 28 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2008 · não compensa... eh melhor pegar algm q entende de programação em C ou outra qlquer e fazer um minimizer próprio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruda123 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 · kRA ENSINA p** eu to flando, claro q compensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 · boa tarde pessoal...bom conegui entrar no bpt com um hack meu mas em 1 min vc é pego entaum nem tem como ainda, mas vo liberar o dll e posto aki...pq ta no trampo...eu tv mechendo lá bele!!! cara manda esse minemizer q vc tá falando....as vezes a coisa mais isignificante é a que vale! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se configure as hotkeys... e use elas pra minimizar... NÃO É SEMPRE DE DA CERTO E QUANDO DA NÃO É 100% de preferencia tente minimizar em telas d Loading ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new69 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · Boa mlk, só coloca um scan pq é regra do fórum....mas bele cehgando em casa eu baixo e verifico ok.....mas coloca um scan, assim naum tem nenhum problema no topico ok...mas vlw msm vamu ver agora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 · eu naum... programa ta no baixaki... tem site do desenvoldor lá... se tiver alguma coisa... reclamem com quem fez o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnywallef 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · ouuu eu queria ajudar :P mas tipow nem sei mecher nesses programas !! mas eu queria ajudar de qualquer forma ! eu posso testah os programas q vcs fazem !! xD se eu puder ajudar me avisem xD !! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaChaCa_CreW 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · o foda e que ta em ingles.... alguem sabe um site que traduza ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · Ja tentou pelo google? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehzaumxxx 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 · já tentou aprender inglês... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0CKYU 0 Postado 13 de Março 2008 Compartilhar Postado 13 de Março 2008 · é fácil progamar JAVA mas só vai ser foda fazer o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Off 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · java eu nao sei nada, posso ajudar sendo cobaia dos hack :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · tudo bem pessoal n sei nada sobre criaçao de hack para PT e nem como o x-trap funciona, mas eu sei mexer em programaçao tipo Visual basic e to aprendendo delphi ainda, se alguem me passase um pekeno tuto de como funfa o x-trap e como edita .dll eu poderei ajudar. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 23 de Março 2008 Compartilhar Postado 23 de Março 2008 · Até que enfim um cara que não quer tudo de mão beijada... Amem... Ae se quizer eu ajudo um pokinho... não mto q num entendo mto de java O.o Feliz Pascoa galera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados