Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks em java


new69
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE galera faz mau cara q eu não colo aki....bom pelo que eu vi é a mesma coisa, gente reclamando e não fazendo nd, vamu se unir gente.....eu vi que os hacks são todos em C e C++....que tal fazer um em JAVA?

 

Pois linguagem C e C++ é nativa do kernel do sistema operacional, mas o JAVA pode ser ultilizado em qualquer lugar...que tal tentar fazer um hack q rode como uma maquina virtual, utilizando ela on line...vamu ver ae gente...tentar novas coisa ok...vo fazer alguns teste e dpois retorno para falar no que deu...faz tempo q eu num mexo no priston, mas vamu ver no que dá....falow.....ah vo precisar de ajuda e quem kiser ajudar será bem vindo ok. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew galera to vendo q o pessoal ta afim...tipo o pt naum tem msm acesso a outro browser....mas tudo q roda on-line acessa processos do windows para pode se conectar e se tentar trocar o caminho disso em?...ou tentar fazer com q a maquina virtual abra o seu game.exe como o pt apocalipse faz...mas on-line e não instalado? já pensaram....alguem q manja msm de java pode me dizer se é possivel...pq eu to aprendendo ainda...eu domino C e C++ e sei q o Java acessa blibliotecas de C para se conectar com o Sistema Operacional.....bular o Xtrap é uma forma, mas a gente sabe q isso toda hr é feito e bloq....tem q fazer com q o hack rode como um DLL comum do priston entende...fazer ele carregar junto com o jogo, como se fosse uma dll normal......fazer algo parecido como um trojan inverso, ond naum é vc q abre a porta e sim ele q te da permissão.

 

meu msn é [email protected]....só add, vamu fazer os gringos copiarem os nossos feitos!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa a ressaltar...

pegar os valores dos cheats...

e os endereços a serem modificados...

acho que eh uma das partes mais difíceis também...

quem souber mais sobre poderia ver nos foruns gringos com os desenvolvedores de Cheats anteriores ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal...bom conegui entrar no bpt com um hack meu mas em 1 min vc é pego entaum nem tem como ainda, mas vo liberar o dll e posto aki...pq ta no trampo...eu tv mechendo lá bele!!! cara manda esse minemizer q vc tá falando....as vezes a coisa mais isignificante é a que vale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

tudo bem pessoal n sei nada sobre criaçao de hack para PT e nem como o x-trap funciona, mas eu sei mexer em programaçao

tipo Visual basic e to aprendendo delphi ainda, se alguem me passase um pekeno tuto de como funfa o x-trap e como edita .dll

eu poderei ajudar.

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.