HSBrasil 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Bom, andei vendo alguns tópicos e vi que algumas pessoas não conseguem usar o GzT,por isso vou ensinar aqui a usar esse trainer. Primeiro, obviamente você tem que baixar o hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois você tem que descompactar o arquivo, normalmente se usa o WinRar, se você não possui esse programa baixe-o aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma vez que você baixou o WinRaR e descompactar o arquivo do Trainer, provavelmente aparecera esse ícone. Tools 1, são algumas das ferramentas básicas do Trainer. Keep Key: Serve para manter a sala No Ready: Com esta opção ativada, permite voce não ficar “Ready” Keep Key + No Ready : Pode ficar AFK em uma sala que você não ira perder a KEY Lag Room: Esta opção serve para “lagar” a sala, mas você tem que tomar cuidado, porque pode lagar a sala de um amigo acidentalmente, para ativar essa opção espere chegar o turno do Master. Item1 Full: Pode usar os itens 1 ilimitadamente. Phoenix: Ao ativar essa opção você ira automaticamente estar usando o móbile Phoenix Item2 Full: usar os itens 2 ilimitadamente. Wind: Quando ativado deixa o vento em 0. Flood: Com esta opção ativada você pode falar o que quiser dentro do chat do GB, sem ser censurado. Ati-Server Full Fácil, com este hack você pode entrar em qualquer Server marcado, mesmo se ele estiver full. Tools 2 Anti kick: com esta opção ativada voce pode levar infinitos kicks de uma sala e poder voltar nela. Name: escreve um nome na barra que normalmente esta escrito “GamerzTolls” e selecione o quadrado, assim o master da sala terá o nome escolhido. Rank: Ao ativar este hack com algum numero menor que 41 o nível seu será mudado(Ex:0=GM;1=Pinto;2=Martelo de pedra...). Aimbot GamerzAim Pro Agora o mais procurado por todos, um tutorial explicando como usar o AIM Primeiro abrimos o trainer e clicamos nas publicidades Logo depois de clicar em 3 banners, clique em Continue. Então abrira o laucher da Softnyx, depois é só logar-se e entrar em algum servidor. Para ativar o Aim voce tem que pressionar o botão Supr ou Delete Voce percebera que ira aparecer algumas letras em cima de sua tela. Agora uma parte importante, saber usá-lo. Page Up: serve para trocar de móbile em ordem crescente Page Down: serve para trocar de móbile em ordem decrescente. Ctrl+Mouse:Para mirar em uma pessoa, basta segurar o botão Ctrl e mover o mouse em cima do inimigo, assim aparecera uma barra colorida que mostrara a força necessária para atirar(normalmente esse Aim funciona somente com a interface antiga). Insert:Com este comando podemos dar tiros de cotas, dependendo do vento. Crtl+F12: Serve para encerrar o Trainer. Créditos:gamerztools.net Tradução:Eu xD Download: Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 6.29 GamerzAim Pro - GBS v6.29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorunemaster 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Lindo topico vo agradece '-' FUNFO ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Olha muito bem explicado com umas imagens que estão mostrando perfeitamente como usar o GamerzAim vlw por poder compartilhar conosco continue assim abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bozoxxx 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Bixo , eu abro o GamerzAim,... logo no Gb entro no serve e tudo mais . dps pede pra apertar "Supr" não sei que tecla é essa =S ow Delete, e nada aparece nessa jossa . como eu faço isso ????????? fica aonde essa Tecla escrota ? Supr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 1 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Supr e Delete eh a mesma coisa xD, mais em uma sala, aperte Delete para ativar e Ctrl para conseguir usar normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiocera 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ow Valeu ai mas acho que vc faltou explicar algumas coisas tipo o shot hack msm mas ta muito bom obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 1 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Desculpe kiocera, mas eu postei sobre o shot hack no meu otro Tuto e nao vi q esse faltava, mais vou colocar sobre ele mais a noite e depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KisukeHoliday 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Cara, eu não estou consiguindo usar o bot =\ me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 ótimo topico, tudo bem organizado, e bem util pra moçada que nao sabe como mexer no gamerztools. Paarabens. @Adicionado a Lista ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guegue2 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 galera,tem risco de toma ban com essa parada ai? '-' nao to conseguindo usar a um minuto exato apareceu uns 20 erro de acess violation............nao da pra clicar no power user extra...tenso.........to editando tdos os erros que eu estou achando aqui pra ver se ajuda '-' n da pra usar NENHUM power user ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TALCO PRA ELE CHERA 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 era o topico q ue faltava no wc muito bom parabens !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiorick 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 AKI NAO TA USANDO NADA DE MARKAR SE EU CLICO DA ACESS VIOLATION E ERRO AI FEXA so vai tranquilo no shot hack mas mesmo assim nao funfa NAO FUNFO NADAAAAA!!ME AJUDEM AEWW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 1 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Ei , irá ajudar muitas Pessoas Com esse problema de usar , Atém ms eu nao usava GzT , dps comecei a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mata00 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 :chingando: da hacker detectado afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
840046a 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Ae galera eu so novo aqui no forum enfim.. eu abro o aim normalmente clicko no 4 pop up ai aparece o continue eu aperto ai abre o patch do gb, coloco minha conta/senha e dps entro ai que começam os problemas eu aperto delete e nao acontese nada alguem pode me ajuda por favor !!! obrigado vlw galera :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mariinho 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ae tem q segura o Crtl e fica com o mause em cima da pessoa ou tem q clica nela??? Na inter face nova funfa?? Quando eu entro no jogo na sala fica muito lento e depois o jogo fecha(Isso ja faz um tempo q aconteceu isso!) Responde ai alguem Vlw... ____________________________________________ (Ass saiu toda cabulosa e pq so novo n sei arrumar os negosso direito ^^) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasFow 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Valew ajudo ;D :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Flooders punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mttr021 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aonde consigo o progama em si ?! o proprio . para download, por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaique Santana 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Esse ainbut serve para serve pirata ?:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Esse ainbut serve para serve pirata ?:p:p:p:p Não, apenas para gunbound normal (BRASIL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneKiss 4 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Tipo aqui eu não consigo abrir o Gamezin, tipo eu clico no program o .exe e tpo o windows da 1 erro, "O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o iten." Sendo que uso XP e sou ADM. Se puderem me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados