Lanah Winchester 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Alguem me ajuda,to tentando atualizar o pw para a chave 95 mas tá dando erro...isso tá acontecendo só comigo?!O que devo fazer?:confused: Tinha que acontecer isso logo na parte das tw...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 max kina 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 · O meu atualiza mais quando acaba de atualiza n acontese nada continua na 94 n sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 larissa9 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Então vocês têm que tentar desinstalar e instalar novamente o perfect world, se não der, tente atualizar os cups. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatewzNirvana 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · meu tb num ta dando da erro de atualização do servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hirculis 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · ERRO o meu pw num atualiza ele se fecha quando ta quase completando Ajudaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lanah Winchester 0
Alguem me ajuda,to tentando atualizar o pw para a chave 95 mas tá dando erro...isso tá acontecendo só comigo?!O que devo fazer?:confused:
Tinha que acontecer isso logo na parte das tw...:mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados