marcus4715 1 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 KingBot-Pro GBS 3.3.1 (AutoShot Perfect) + Special Cheats atualizado (Virus removido ) Quem baixou pegou virus prejudicial ao pc! todos que postaram em baixo são fake dizendo que funcionou! Passem o antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cememe 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 acho que não pode pastar com senha em :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguilius 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ta com senha nao da pra extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosniper 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 vlw funfo direitinho ake acho q ele colocou senha pq alguns host delete o arquvio se tive algum hack e todos os hack de GB tem um virus inofencivel para funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deniss7 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 oba funfo direitinho ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloKing 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 boa marcus ta funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus4715 1 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 o rodrigosniper tem razao coloquei senha para o host nao exclui o arquivo mas o scan foi feito do arquivo sem ta compactado com senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashBrutal 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Pra quem não vio na hora de baixar, a senha é 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mostardinha 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Qual é a senha ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusmanxdd 9 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 me ajuda como eu uso posta um tutorial ake aki nao funcionou me ajuda ae. posta um tutorial ae como que usa e ativa aki nao funcionou me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribalwars2 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Não funciono. Nada nem consegui liga o trainer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pea 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 Alem de nao funcionar meu avast detectou Trojan ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 @Span @virus @closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados