mikaa21 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Para criar um OtServer de Tibia e muito simples! primeiramente você precisa ter o tibia! Para baixar clique > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E você precisa ter o Tibia Multi Ip-Changer, de prefericia o Asprate, eu acho ele o melhor! para baixa-lo clique > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora precisamos de um Server com SQL, neste post o download do otserver e do Styler YourOts, caso quiser outro entre em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - DESCULPE POR FALAR DE OUTRO FORÚM AQUI NA WEBCHEATS!,para o download do Server, Clique > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para baixar as Dll's clique > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OS SCANS DAS DLL'S E DO SERVER ESTÃO LÁ NO FINAL DO TÓPICO,Bem,agora que já temos tudo que precisamos, vamos ao o que interessa!,abra a config.lua,procure por onde está 127.0.0 ou por onde estiver outro IP, ou então deve estar "NO-IP",ai vc entra no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , bem, para facilitar para min e para vocês, não vou incluir um tópico ensinando a botar o Ip Fixo, mais vou colocar um outro aqui mesmo da WebCheats, para aprender a colocar Ip Fixo Clique > http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/205252-como-colocar-ip-fixo-no-seu-servidor.html ai aonde está 127.0.0 ou outro ip, ou "NO-IP" você coloca o Ip Fixo que você criou,lembrando sempre que seu ip mudar vc tem que atualizar o Ip-Fixo no site http://www.no-ip.com,bem agora procure por motd e edite do geito que quiser. Fexe e salve a config.lua, agora abra o SQL, abra o arquivo do server, que tem o nome do server, clicando em Open no SQL, e selecione o arquivo e abra, você clica em Players, ai clica em data, ai vai ter GOD ------- ou ADM -------, deleta os que vc não quiser, deixe o GOD, e vá em accounts, troque o Accont Number, volte em Players, e edite a senha e o account, e claro, o nome do GOD, ai salve e fexe, se quiser criar mais 1 GOD basta colocar onde tem "Group" em baixo a frente o nome da pessoa o número "6", e para GM's o Número "4", bem salve e fexe o SQL, agora simplesmente e so botar online! Vai ter um simbolo de tipo uma espadinha, clique nele e pronto!! Server Online, pegue o ip fixo do server crie uma conta em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , vá em Add Server, entre com sua senha e e-mail, poste o Ip do server informações e a baixo, a versão o país em que vive,e a XP do server, que támbem pode ser editada na config.lua, E Adicione, pronto, fácil né? Lembram que prometi scan das Dll's e do Server? Então ai estão Scan do server > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan das Dll's > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bem, e isso! tchau!, até mais, agradeçam rsrsrs, Breve postarei SS, e estarei editando 1 vez por semana e ficarei online 1 vez por dia para responder as perguntas,breve postarei uma video-aula Tchau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medonho2 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · afff vei na parte do sql eu n entendi como fais o onde coloka eli? e a hora de edita os god e gm n entendi com usa ajuda aew plz vlw :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 · Me passa seu msn, que lhe explicarei melhor. obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hrick159 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 · me manda seu msn, estou com duvidas na hora de abrir meu ot :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Postem seus e-mails, que explicarei melhor. obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · Nossa,envez de você passar por email não seria melhor postar no Topico?? Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Não seria não, pois eles podem estar com problemas diferentes, e assim o tópico ficaria extenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
47853365 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 · Voce sabe fazer ot sem sql 8.57:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzilero14 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 · opa to com umas duvida me add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiy0 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · opa me ajuda meu tibia e versão 8.6 me mande um email e [email protected]:D Go hard or go home ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardstyle1 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Ou me ajuda a criar um ot legal ai me add no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melaos 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 · opa to com umas duvidas me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielq 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · você se esqueceu de uma coisa tem que abrir as portas 7171 e 7172 se não o ot não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Cara, separa frases com diferença de 2 linhas ou 1.. Deixa melhor.. E diminui a letra, e centraliza que vai fica bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sóqueroobot 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · poxa da pra me add e me ajudar criar o ot? :\\ [email protected] vlw ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqer2009 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Hmm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Hmm. alertado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bymauricio 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 · ow me add no msn tenho duvidas!!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MassaHunter 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 · ei, eu baixei um outro server, slayer, e não consigo achar o programa SQL, tentei baixar, mas nenhum funcionou. e-mail: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuribdk1996 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 · add meu msn e me explica melhor porfa. [email protected]:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivivitrom 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 · presciso de ajuda no meu ot add no msn :confused: [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXGbkXXX 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 · O ajda aew [email protected] to querendo crira o server se poder me explicar melhor add aew vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockbr 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 · q coisa imbecil,nego fik colocando : "me add no msn pra tirar minha duvida" aki eh um forum,se for ajuda-lo,irá colocar aki pra todos --' i hate noobs :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvieiradahermaia 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 · oow eu nao fasso ideia de onde fika o config lua ,SERA QUE E NO WIN RAR?:confused: ALGUEM ae me ajuda mais tem que ser hj msm pois eu axo que meu primo vai vim aki ae n vai da pa mexer :eek: help me please eu quero mto msm faser um ot server bom :D ate mais ver :cool: oow eu nao fasso ideia de onde fika o config lua ,SERA QUE E NO WIN RAR?:confused: ALGUEM ae me ajuda mais tem que ser hj msm pois eu axo que meu primo vai vim aki ae n vai da pa mexer :eek: help me please eu quero mto msm faser um ot server bom :D ate mais ver :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 · e, você tentou, mas pra quem e novo nisso não vai entender, tenta ageitar a letra colocar fotos e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados