Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando e ataques JF do Avatar


Posts Recomendados

Explicando e ataques JF do Avatar (Editado)

 

O Que é JF?

 

Podemos dizer que JF é como se fosse uma "continuação" do combo.

O JF é semelhante ao Destruidor Celeste do Jin, na qual, vc tem que aperta "Z" na hora que aparecer um simbolo em cima da cabeça dele.

Para executar esse JF, vc tem que apertar "Z" no exato momento em que aparecer uma "bola" azul no Sieg.

horacerta.jpg

 

 

JF nos especias

 

Bem, irei mostrar aqui os especias junto com o JF(desculpem a qualidade)

 

MP1-Ataque Imortal-sem furia

ataqueimortal.gif

Ele finaliza com uma pequena onda para frente

 

MP1-Ataque Imortal-Furia

ataqueimortal2.gif

Ele finaliza com um corte para frente, causando um dano elevado

 

MP2-Lamina Espiritual-Sem Furia

laminaespiritual.gif

Ele finaliza com um corte para cima

 

MP2-Lamina Espiritual-Furia

laminaespiritual2.gif

Ele finaliza com um corte para cima que empurra o inimigo

 

MP3-Lamina Eterna-Sem Furia

laminaeterna.gif

Ele finaliza com uma explosão, levantando o inimigo

 

MP3-Lamina Eterna-Furia

laminaeterna2.gif

Ele finaliza invocando as 9 espadas que se fincam no chão dps(Vlw hiroshima e [DF]Ronan[DF])

Uma dica, tem que apertar "Z" antes dele bater a Soluna no chão.

 

Hora certa para apertar o Z

 

Graças ao nosso amigo "kolefi", vou postar o momento certo para executar o JF:

 

MP1-Ataque Imortal-Sem Furia

ataque1.jpg

No momento em que ele corta o oponente com a Luna

 

MP1-Ataque Imortal-Furia

ataque2r.jpg

No momento em que ele levanta o oponente

 

MP2-Lamina Espiritual-Sem Furia

espiritual1.jpg

No momento em que ele bate no chão

 

MP2-Lamina Espiritual-Furia

espiritual2.jpg

Não da pra ver direito, mas tambem no momento em que ele bate no chão

 

MP3-Lamina Eterna-Sem Furia

eterna1.jpg

Na hora em que ele acerta o chão

 

MP3-Lamina Eternal-Furia

eterna2.jpg

Naum deu pra filmar esse tambem, mas é nessa hora, antes dele acertar o chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo tópico man, tava com dificuldade nisso! Não havia sacado, como fazia!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 3 skill de fúria tem JF sim.

ele invoca as espadas q ele invoca no começo da skill e elas giram e batem no chão causando uma grande explosão.

eu só consegui faze uma vez bem de sorte msm pq eu n consigo v a estrela no meio dos efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu hirosama eu ja fiz na cagada uma vez tambem, e dificil mais se você usar binóculo vc ve a bola, eu usei e vi fasso direto agora, so falta 1 coisa pra eu termna o step 3 mesmo XD

 

@EDIT peguei o cristal prontinho, o primeiro avatar de gp do gc ^^ ( sieg lv 48)

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legal cara mas não dá pra ver no vídeo a hora certa de usar o JF se mostrasse pra mim mereceria até fixo ^^[/size][/font][/b]

 

Bom, é meio dificl de perceber(por causa dos efeitos), mas to tirando umas imagens para maior vizualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

oq q eh esse destruidor celeste do jin que eu nunca ouvi fala msm?

O.O

 

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.