FrankDild 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 Bem pessoal eu sou programador e fiz esse cheat pack que inclui DK Se voce duvida?? Vo postar uma imagem para usa-lo basta fazer 2 coisas Basicas 1º clicke no botão registre Abaixo 2º Apos se registrar Pegue o raker e introdusa o tutorial e o download para k (nao conseguii devido ao PC QUEBRADO to postando aquii na rua) Duvida??? REGISTRE-SE AKI> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESPERO AJUDAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
para 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 lol.... o kra ta fazenu propaganda d otro forum.... sem conta q pa usa isu aew tem q paga... n acredita? vai al e olha.... lol tem q c vip p usa isu aew.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xipin 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 kkkkkkkkk sei que eh errado mais o site eh show tem tudo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa78 0 Postado 29 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2008 gente nao baixe ate algum mod olhei e veja se tem virus :angry: NAO BAIXE :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 Cara, se foi você quem fez, poste aqui, porque naquele fórum tem que pagar pra ver né? ¬¬ Vou ver, se tiver que pagar ou não, eu edito aqui, se não, eu testo e edito. -----edit----- Você pode acessar o "VIP" nesse fórum (coloquei entre aspas, porque você só vê uma parte). Mas na minúscula parte que você vê, tem um tópico com um ByPass sim, mas não é esse que você fez, pois a SS é diferente, então se algum MOD achar que deve dar closed por mentira ou se ele quiser postar o arquivo aqui com o scan e os MODs quiserem esperae, eles (MODs) que sabem. -----edit2----- Me desculpem, me enganei, você vê a parte VIP, MAS, para você usar o ByPass, precisa de um serial que só os VIPs têm. Ou seja, ¬¬. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -----edit3----- (eita!) Mexi um pouco melhor aqui e vi que sem ser na área VIP, um MOD (não muito esperto) colocou o serial, xD, e também o scan de vírus, mas aquele "Suspected File", é inofensivo, não se preocupem. vou colocar o link. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou ver se é o que o FrankDild citou e ver se é um de DK mesmo. -----edit4----- (o.O) Para usar o serial, só uma pessoa pode usar de cada vez, e é só de amostra, não funcionam todos que funcionam com os VIPs! ¬¬ É melhor algum MOD dar closed nisso aqui, se não vai ficar o maior flood de gente falano que não funcina e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdsfenix 0 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 Algum mod dah uma olhada ai e vÊ se funfa pq se funfar e NAum precisar paga pra usar vai ter neguin loko !!! xD Tb vai ser bem ultil pra aqueles q reenicia com o moon light !!!! Ps: Se funcionar achu q vai ter muito DK raker no GB neh naum gente ??? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lullulu 0 Postado 12 de Março 2008 Compartilhar Postado 12 de Março 2008 man "o site eh ateh bom" mais n se compara com web cheats web cheats for ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados