marques426 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 detestei n deveria ter skill de cash agora os cara ta usando em pvp detesteiiiiiiiiiiiiiiiii lixão verdade =) esse hack tem q ser removido urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Crazy, Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 PQP, parem de fazer hack com Skill de Cash, Seus FDP :(( Hoje ja´me deparei com 7 já, ODEIO, ficar chingando, Mais que droga meu :( NO HACK EM PVP poha :( Desculpa moderação por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volvagia 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Mais toda vez que for entrar no gc tem que instalar?:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel05 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Agarrão Hack faunfando 100% ;) Só não tirei SS por que não tem como provar com uma SS... Mas está funcionando perfeitamente, se ai não estiver funcionando, tente verivicar se o caminho do seu GC está correto e tente novamente.[/color][/font] Caro amigo si os outros hacks estão funfando e só o agarrão não é pq tem algo errado com ele por isso peço que arrume e não engane falndo que hack agarrão está pegando!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]MatDoroval 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Voou Testar Se Funfar Eu Edito :rolleyes::eek: Edit: Nãão Funfo Nãão Baixem ele Fala q o Virus Não causa problema :Trojan Mardito Sorte Q Meu Ant-Virus Seguro: Nãão Baixem =b Gostou?... Ajudei?... Agradeça Nãão Custa Cash Neeim Gp E Neeim Cai o Dedim :b ::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minamino™ 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Parabéns, realizou o sonho de milhares de Nobs que iram usar isso em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Concordo creio que nao deveria haver hack de pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---Tinh0--- 145 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Agarrão Hack só pega se você estiver no Time de Canaban e só funciona com um oponente. Acabei de fazer esse vídeo que prova que o Agarrão Hack está funcionando. ;) You Tube Se quiserem que eu faça um video do Skill de Cash eu também faço. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley2655 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 mo vacilo desses nbs ficarem criando skill de cash e agarrão auto kill até que vai mais so que hack em pvp estraga o jogo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogustylee 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 vou testar, e edito :) ________________ AMEEI LEVOU MEUS TANKKS *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baterfilde13 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 LEVO MEUS Tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1212 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 naum ta dando pra baixa o Scripts aki :( mais pelo jeito ele funfa muitos ta usando ja ja levo ow meu man mais ve ae o problema ae pq nau mta dando pra baixa man Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akirou 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 mano vc poderia ter perdido seu tempo criando um hack tipo one hit,delay de portal,drop de n sei quantos %,modo heroico e etc agora q a lug vai começar a apertar nossas chances de ter um hack bom apra stage vlw msm cara :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martur123 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Eu n consegui usar o autokill e nem o de cash como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharElliott288 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Vo Testa DPS Digo se FunFo, Levo Meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Hacker's Assim que estraga o GC. Por mim esses hacker's Morria Tudo u-u' Odeio hack pvp e pra Nb Chorao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 esses full GP malditos bando de lixo cara odeio isso esse mendigos malditos n tem cash fik ai sonhandu em ganhar de alguem ja vai começar a estragar u GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord-jin 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ai lek funfo todos vlw ai ver se vc consegue um de upa cola ai pra mim porfavor :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 ai hacker bom... mas por favor galera ñ straguem o pvp usando skill cash e nm agarrão hacker, ñ sejam noobs!!! vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtxfenix 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Quando eu volta do colegio eu testo vou deixar aki ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 NooB,Muitas pessoas vão usar Skill de cash,agarrão No PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CygnusV3 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Tira esse agarrão hack, pq vai ter mt lixo q vai ficar enxendo no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Qnatos floods meeeo Deeeuss Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subkina 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 O Agarrão Funfa , Ele Só Finje Agarrar , Mas Nao Pega O Kra ... E O Skill CAsh Tbm Nao Funfa , Ele SO Manda O Ultimo Poder De Kda Classe ... O Auto Kill Pega Perfeitamente ... Plix ... Me Explik Como Conserto Isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivith. 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 aki pego todos vlw, vale apena baixar e mano agrrao hacker do funfa quando vc ta do lado d >>>> na sala do pvp se vc fica <<<< vc agarra o ar entao cria sua sala e fica desse laso >> q vc agrra eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados