Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viper No combat arms


bredsajvv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff kra pq tu nao compra uma arma permanente, nao sei se tu ja tem uma mas sei q vale a pena, eu qnd começar o CA BR irei comprar 2 armas permanentes com NX, pra nao ter q '' ALUGAR ARMAS que ATIRAM CHUMBINHO '', acho esse troço de alugar a coisa mais podre, e irei guardar td meu GP, pra fikar rico igual o Greatfullded :D! Nao irei gastar meu GP enquanto nao chegar na casa dos 1 milhao!

Flw kra espero ter ajudado, mas acho bom vc comprar a Viper(se gosta tanto dela) e comprar uma arma permanente entao, nao fike investindo em coisas temporarias, a nao ser q vc va abandonar essa conta aew do americano, dae tu pod torra td msm, te apoio :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você primeiro deve pensar em ação e reação xD ...

 

Viper -> Corre paaacas , já tive todos os specs , e posso afirmar que ela é a melhor.

m32 -> Boa , mas tem vantagens de levar kick da sala.

Fora os specs , a capacidade slot só servirá para armas specs ...

 

Por este motivo eu não concordaria , apesar também do tempo que você ficará com isso , vai chegar uma hora que vai enjoar muito .

 

------------------------------------------------

O que compensa ?

 

- Obter armas permanentes , e ter a sorte de conseguir boas armas nos cases.

 

Pense no seus GPs , dias de compra e raciocínio para ser top frag nas rodadas ^.^ sem levar kicks.

 

bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK, nao entendi nd doq tu flw, pod começar a falar portugues agora, serio msm kra nao entendi nd! KKKKKKKKKKKK e to me arriando aki em ksa, pra mim como ja disse comprar coisas temporarias nao vale a pena, se tu pod comprar coisas permanentes! Bom essa eh a minha opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma arma permanente e mt boa quando usada mt bem

vc pode ate comprar a melhor arma do jogo mas se n souber jogar com ela vc se ...

eu aconselharia vc comprar algumas "alugadas" para saber exatamente qual vai comprar "permanente"

ai vc ja consegue uma boa modificaçao nos frags da rodada

to ligado nisso de arma permanente pq jogo AVA e ele e cheio disso^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as melhores sao a M416 CQB e a G36E Valkyrie! Vou comprar elas logo qnd sair o CA BR com certeza, a G36E eu ja conheço e destruia com ela antes de cortarem o CA, mas a M416 CQB eu nao conheço mas vi nos videos e comentarios de q ela eh uma das melhores do jogo! Mas sem duvida nenhuma a melhor arma do CA eh a M4A1 SOPMOD, soh q soh se consegue ela pela Supply Crate Myst-N!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim 65 bala, soh q em 2 segundos ja acabaram as balas :D, mas a MP7 eh 40 bala O.O, tbm eh bastante, e ainda tem mais accuraccy, menos recoil e outras coisas melhores, a PP-19 soh ganha no rate of fire praticamente. Mas cada 1 cada1, se tu joga bem com a PP-19, q bom kra o importante eh matar os noobs :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.