Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Closed beta encerrando segunda as 11


danigreen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Encerramento dos testes fechados de Combat Arms Os testes fechados de Combat Arms serão concluídos nesta próxima segunda-feira, 21/06, às 11h00. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para encontrar anormalidades e inconvenientes.

 

Atenção: a criação de contas para o período de testes fechados já está encerrada. Caso não tenha utilizado seu código do período de testes fechados, pedimos para que aguarde o anúncio das próximas etapas.

 

Em breve anunciaremos a data de início dos testes abertos. Fique de olho!

 

Equipe Level Up!

EEEE DAKIA POCO EU VO JOGA CA

Atençao Plz nao usem hacker pelo menos nao nesse CA se quiser usar hack usem no Americano com IP americano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ficou meio confuso, não diz exatamente que o jogo será liberado segunda.

 

Leia bem primeiro eles falam que '' Os testes fechados de Combat Arms serão concluídos nesta próxima segunda-feira, 21/06, às 11h00 '' e depois dizem '' Em breve anunciaremos a data de início dos testes abertos. Fique de olho! ''

 

Ou seja, não diz exatamente que será aberto o jogo nessa data, e sim que os testes fechados acabarão portanto pelo que parece teremos que esperar mais ainda.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente os testes se finalizam no dia 21/06 acredito que só nocomeço do próximo mês, enquanto isso a Level Up deve efetuar uma reestruturação em seus sevidores para atender os aproximados 80 000 mil players aguardando a liberação.

 

Para os que estão fora dos testes nem esperem muita coisa porque a palhaçada de uso de hackers ja começou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff serio q ja ta cheio de hackers? Eu nao acredito, olha no inicio eu ateh q vou reportar mas dpois, eu eh q nao vou fikar interrompendo meu jogo tda hora pra reporta noob otario, apenas irei sair da sala e procurar outra, e se quase tdas as sala tiverem pelo menos 1 hack, tratarei de pegar um hack pra mim, pois nao vou fikar com KD negativo por causa desses noob q nao sabem joga, pra mim eh 2 peso 2 medida, kerem jogar de hack, pois nao eu tbm jogarei, mas sou totalmente contra o uso dessas porkrias aew, tenho nojo de hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff serio q ja ta cheio de hackers? Eu nao acredito, olha no inicio eu ateh q vou reportar mas dpois, eu eh q nao vou fikar interrompendo meu jogo tda hora pra reporta noob otario, apenas irei sair da sala e procurar outra, e se quase tdas as sala tiverem pelo menos 1 hack, tratarei de pegar um hack pra mim, pois nao vou fikar com KD negativo por causa desses noob q nao sabem joga, pra mim eh 2 peso 2 medida, kerem jogar de hack, pois nao eu tbm jogarei, mas sou totalmente contra o uso dessas porkrias aew, tenho nojo de hacker!

 

pois é, tem nojo de hack?então,alguem vai sentir nojo de vc tambem,e assim vai,até virar uma nojaiada,kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o cabrasil so vai ser liberado no mes q vem, os hacks vao continuar, como sempre vai ser uma bagunça, unica soluçao sera o report, agora estou triste com o ca br, um dos maiores pwr lvl ja exixtentes no ca na ja se tornou 2LT no ca br isso em 2,3 semanas, eh o famoso L1ZARB (traduzindo BRAZ1L)o cara levou ban no americano e agora provavelmente vai fazer pwr lvl no br tbm...fiquem de olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, tem nojo de hack?então,alguem vai sentir nojo de vc tambem,e assim vai,até virar uma nojaiada,kkkkkk[/color][/size][/font]

 

Nao entendi pq sentirao nojo de mim, achei o seu comentario infeliz e totalmente sem nexo, como q vao sentir nojo de mim se eu vou reportar os hackers, essa eu nao entendi kra, acho q vc deve ter algum tipo de problema mental, serio msm kra peça pro seu pai levar vc em 1 psiquiatra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ficou meio confuso, não diz exatamente que o jogo será liberado segunda.

 

Leia bem primeiro eles falam que '' Os testes fechados de Combat Arms serão concluídos nesta próxima segunda-feira, 21/06, às 11h00 '' e depois dizem '' Em breve anunciaremos a data de início dos testes abertos. Fique de olho! ''

 

Ou seja, não diz exatamente que será aberto o jogo nessa data, e sim que os testes fechados acabarão portanto pelo que parece teremos que esperar mais ainda.

 

 

Abraços.

 

Exatamente o que pensei. Acho que no mínimo dia 22 oou 23 e no máximo 25 ( Pelo o q eu conheço a Level Up lol )

 

exatamente os testes se finalizam no dia 21/06 acredito que só nocomeço do próximo mês, enquanto isso a Level Up deve efetuar uma reestruturação em seus sevidores para atender os aproximados 80 000 mil players aguardando a liberação.

 

Para os que estão fora dos testes nem esperem muita coisa porque a palhaçada de uso de hackers ja começou ...

 

Só 80 mil vc acha ?? oO

 

Pense....no C.A US tinham mais de 6 milhões de players registrados....mais da metade eram BRs..... Entãão ? ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi pq sentirao nojo de mim, achei o seu comentario infeliz e totalmente sem nexo, como q vao sentir nojo de mim se eu vou reportar os hackers, essa eu nao entendi kra, acho q vc deve ter algum tipo de problema mental, serio msm kra peça pro seu pai levar vc em 1 psiquiatra!

 

essas foram algumas de suas palavras,

(pra mim eh 2 peso 2 medida, kerem jogar de hack, pois nao eu tbm jogarei)

 

por issu falei q terá gente com nojo de todo mundo q usa hack,inclusive vc, entendeu?

 

(obs) sua memoria tá meio fraquinha em manu,não te recomendo nem um medico porq não tenho nada com sua vida vc q cuide dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de hacks no CA BR é de consiência e decisão de cada um de nada adianta, ficar fazendo pedidos para que não usem hacks no CA BR pq o pessoal vai usar, eu decidi não utilizar mais, agora a decisão é de cada um, minha parte eu estou fazendo então faça a sua tbm não podemos perder o game que é só do nosso País

 

Só para conhecimento de todos durante o periodo de testes o Hack Shield foi atualizado 5 vezes pela Nexon isso é um número muito alto para um período de testes fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas foram algumas de suas palavras,

(pra mim eh 2 peso 2 medida, kerem jogar de hack, pois nao eu tbm jogarei)

 

por issu falei q terá gente com nojo de todo mundo q usa hack,inclusive vc, entendeu?

 

(obs) sua memoria tá meio fraquinha em manu,não te recomendo nem um medico porq não tenho nada com sua vida vc q cuide dela!

 

Me desculpe kra mas tu nao te expressou direito, ao sei oq foi, se foi a sa pontuaçao, soh sei q a concordancia da sua frase nao fikou boa, e q ela nao tem nd a ver com oq tu flw agora. Eh bom vc ir editar a sua frase da nojaiada la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Tiver Muito Hackers Quer Nem o CA Americano vai ser Sem Graça de jogar, tem nego que prefere o PC cheio de vírus do que um KD negativo =/, pra mim quem usa Hack devia pula de um apartamento se joga de um avião sei La, seja consciente Vamos Fazer Com Que o NOSSO Combat arms Tenha Futuro e não acabe Pra nexon ver que agente se importa e quem sabe um dia a Nexon libere o Ca Americano de volta, To Junto Nessa Campanha Contra Hackers Quem Tiver afim De usar Hack só lamento.. Depende de cada um de nós valorizarmos o que e nosso.

Agradeço a Anteção Thanks.

 

_______________________________________________________________________

 

cabrsemhack.jpg

CAMPANHA CA BR SEM HACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.